undefined
Reproução/Instagram
Grazi Massafera em clique para campanha publicitária

Atualmente no ar na faixa das 21h da Globo como Lívia, que recentemente descobriu não ser filha de sangue de Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso" , Grazi Massafera passou parte deste domingo (18) fotografando para uma campanha publicitária de uma marca de lingerie

Leia também: Viviane Araújo renova o bronze em dia de sol em Miami: "Deusa"

A beldade Grazi Massafera postou em seu perfil oficial no Instagram alguns dos registros dessa tarde de trabalho.  Não é a primeira vez que Grazi trabalha aos fins de semana. Com uma intensa agenda de gravações durante a semana, resta honrar os compromissos publicitários nos dias em que não há diárias de gravação da novela das 21h. 

Leia também: "Deu Praia": Lívia Andrade sensualiza de biquíni em cima de iate

Em uma das imagens, em que aparece deitada na cama usando apenas um baby doll, a atriz legendou: " Domingo bom pra ficar assim! Só que não. Dia de campanha com a linda Intimissimi Brasil.

Domingo bom pra ficar assim ! só que não . Dia de campanha com a linda @intimissimibrasiloficial 💕

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Separada de Cauã Reymond , pai de sua filha Sofia, Grazi sempre que tem uma folga se envolve com as atividades da menina, de 5 anos. A atriz foi clicada recentemente no bairro de São Conrado, Zona Sul carioca, com a filha, uma coleguinha e a babá indo para uma pracinha.

Leia também: Por que Grazi Massafera tem tudo para tirar o nosso fôlego como vilã das nove?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!