Há algum tempo, a protagonista da novela "O Outro Lado do Paraíso", Bianca Bin, polemizou no Instagram após convidar seus seguidores a aderirem ao ritual, nada tradicional, nomeado "Plantar a Lua".

Leia também: Bianca Bin emplaca mais uma protagonista em nova novela

A atriz de
Reprodução Instagram
A atriz de "O Outro Lado do Paraíso", Bianca Bin é adepta do 'Plantar a Lua'


Leia também: Clara integra time de protagonistas sem sal da TV brasileira

O ritual praticado por Bianca Bin consiste na coleta do sangue da menstruação e o depósito do material na terra, em um jardim ou mesmo um vaso. "Plantar a lua é devolver o sangue para a terra. Uso o coletor menstrual e coloco o sangue nas plantas, diluído em água. É uma forma de fechar o ciclo. Isso mudou minha relação com meu corpo e meu entendimento como mulher. O universo é uma grande potência feminina e é com essa força que busco me conectar, sempre", disse a atriz na gravação que ficou disponível por 24 horas na rede social de imagens.

Depois que Bianca revelou ser uma das adeptas do ritual "plantar a Lua", o perfil do Danza Medicina no Instagram se posicionou "o ritual é uma forma simbólica e mística de a mulher reforçar o laço com a 'mãe Terra'. "Recorde-se que este sangue purifica o seu organismo, as suas emoções, sua mente, seu espírito" e completou "gratidão à Bianca Bin pela coragem em se expressar sobre esse tesouro que é nosso útero".

Em clima de rituais e hábitos nada convencionais, realizamos uma pesquisa dos costumes mais 'diferentões' dos famosos que chamam a atenção de qualquer um! Confira:

Claudia Raia - Balde Gelo

Claudia Raia também possui hábitos nada convencionais
Reprodução Instagram
Claudia Raia também possui hábitos nada convencionais

Renomada, a versátil atriz Claudia Raia brilha nos palcos e nas telas. E para manter um mulherão desses de 1,80 de pé, ela tem o hábito nada glamoroso de imergir num barril de plástico com muito gelo.

O método é conhecido como crioterapia e resume-se em imergir no gelo ou na água gelada com intenção de reduzir dores corporais e ativar, com um choque térmico, todas as defesas do corpo, trazendo energia e disposição para seus adeptos.

Cláudia Raia revelou ser adepta do método durante um vídeo feito por seu marido e divulgado por ambos nas redes sociais.

Hailey Baldwin - Creme de Sangue

Hailey Baldwin tem uma família de peso e um ritual de beleza pra lá de diferentão
Reprodução Instagram
Hailey Baldwin tem uma família de peso e um ritual de beleza pra lá de diferentão

Filha de Stephen e sobrinha de Alec Baldwin, Hailey tem a mãe de origem brasileira e um jeito de cuidar da pele bastante peculiar. A modelo, que vem de uma família de peso, usa o próprio sangue no rosto, dá pra acreditar?  

Apesar de diferente, é verdade! Hailey Baldwin contou seu segredo de beleza em entrevista a Teen Vogue , há algum tempo. Ela ainda revelou que o creme, nomeado MC1, vem de uma linha de uma dermatologista que acredita que o sangue da própria pessoa é capaz de melhorar sua pele.

Lady Gaga - Método Abramovic

Lady Gaga faz de tudo para manter as energias ruins fora, até abraçar um cristal pelada!
Reprodução Instagram
Lady Gaga faz de tudo para manter as energias ruins fora, até abraçar um cristal pelada!

Se existe uma artista que tem conceito de sobra na contemporaneidade, esta artista com certeza é Lady Gaga. Ensinada pela sérvia Marina Abramovic, a cantora realizou um ritual performático, formado por um conjunto de ações pra lá de diferentes. Entre as ações estão entoar cânticos, imergir em rios, andar por um espaço vendada e abraçar um grande cristal. Tudo isso, nua!

Todas as etapas, além de viés artístico, tem como intuito fazer uma limpeza espiritual e expelir, praticamente, todos os males de seu corpo. Se dá certo ou não… fica aí uma dúvida.

Kim Kardashian - Sangue no Rosto (De novo!)

A sociallite, Kim Kardashian aposta em seu próprio sangue para manter a beleza em dia
Reprodução / Instagram
A sociallite, Kim Kardashian aposta em seu próprio sangue para manter a beleza em dia


A superestrela do reality "Keepin Up With The Kardashians", Kim Kardashian adora apostar em tratamentos exóticos. Um deles é um procedimento chamado Vampire Facial, bem parecido com o de Hailey Baldwin. A ideia é que várias agulhas superfinas injetem o próprio sangue de Kim no rosto dela. Tudo isso para estimular a produção de colágeno na pele.

Aqui no Brasil a técnica é conhecida como auto hemoterapia. O tratamento consiste em primeiro remover o sangue do paciente a partir de suas veias e posteriormente voltando a injetá-lo de volta ao corpo, dentro do tecido muscular. Há quem diga que o procedimento previne acne, alergias em geral, depressão e até psoríase!

Suki Waterhouse - Hidratação Melosa

A bela não poupa criatividade para cuidar de si
Reprodução Instagram
A bela não poupa criatividade para cuidar de si


Toda celebridade tem seus segredos, mas a modelo e atriz Suki Waterhouse revelou um hábito pra lá de estranho. Em entrevista a Us Weekly Magazine , ela disse que lava o cabelo com Coca-Cola de vez em quando.

Tudo isso para deixá-lo com uma textura mais bagunçadinha, à la sereia. Como os fios da atriz são muito escorridos, ela aposta neste hábito nada convencional para dar uma variada no visual. No entanto fica uma questão: Será que não fica meloso?

Tom Cruise - Cocô de Rouxinol  

O astro dos cinemas mantém seu rosto impecável a partir das fezes de um passáro
Reprodução Instagram
O astro dos cinemas mantém seu rosto impecável a partir das fezes de um passáro


Excentricidade não falta para o grande astro de "Missão Impossível". Tom Cruise revelou há algum tempo ao The Huffington Post, que após tornar-se adepto da cientologia, conjunto de práticas e crenças para ajudar as pessoas, ele passou a aplicar fezes de rouxinol na pele para mantê-la viçosa.

O procedimento, apesar de parecer simples, não é feito de qualquer jeito e nem em qualquer lugar. O galã de "Missão Impossível" faz sempre que pode em Nova York. Aos interessados, a aplicação está disponível no Brasil, mas apenas num Spa do Rio de Janeiro.

Madonna - Placentas

A cantora aposta no uso de um produto com base em placentas para manter-se jovem
Divulgação/Produção
A cantora aposta no uso de um produto com base em placentas para manter-se jovem


Conhecida por seus hits que ultrapassam gerações, a cantora Madonna, que faz 60 anos em agosto deste ano não poupa recursos para manter tudo em seu devido lugar. Um dos truques de beleza da diva que fogem da naturalidade diária é o uso de placentas. Isso mesmo! Placentas como produtos de beleza.

 A técnica promete aumentar a produção de colágeno e os níveis de umidade na pele. O creme desenvolvido por uma famosa dermatologista se chama Placental e tem outras fãs famosas , como Katie Holmes e Eva Longoria.

Leia também: Bianca Bin: de "Malhação" para protagonista do horário nobre da TV

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!