Nem sempre as protagonistas das novelas fazem o sucesso esperado pelo público e muitas vezes acabam perdendo espaço até mesmo para outros personagens da própria trama. Isso acontece porque algumas atrizes são bem chatas e, mais do que isso, totalmente sem sal.

Leia também: Paisagem de “O Outro Lado do Paraíso”, Jalapão é tema de livro

Pensando nisso, decidimos reunir as protagonistas mais sem sal das novelas em uma lista; veja:

Leia também:  Por que Grazi Massafera tem tudo para tirar o nosso fôlego como vilã das nove?

Bianca Bin

Bianca Bin é a protagonista Clara de
Divulgação/TV Globo
Bianca Bin é a protagonista Clara de "O Outro Lado do Paraíso"


Atualmente em "O Outro Lado do Paraíso" como Clara, Bianca Bin até agrada uma parte do público, mas a opinião não é unânime. Aquela moça boazinha e sofredora as vezes enche o saco, mas quem sabe após a passagem do tempo as coisas não melhorem, né? A trama promete!

Nathalia Dill

Nathalia Dill em
Divulgação/TV Globo
Nathalia Dill em "Rock Story"


Você viu?

A última protanogista de Nathália Dill veio em dose dupla. A atriz interpretou as gêmeas Júlia e Lorena em "Rock Story", novela das sete da Rede Globo. A gêmea boa, Júlia, era daquelas bem boazinhas e não caiu nem um pouco nas graças do público.

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond em
Reprodução/Globo
Isabelle Drummond em "Novo Mundo"


Isabelle Drummond também não é das protagonistas mais agradáveis. Seu último trabalho foi como Anna em "Novo Mundo", mas na maioria das novelas em que a atriz está, o jeito boazinha demais não agrada muito. Inclusive, muitas vezes parece que se trata da mesma personagem.

Leia também:  Carminha e outras vilãs de novela que marcaram as telinhas brasileiras

Nanda Costa

Nanda Costa como Morena em
Divulgação/TV Globo
Nanda Costa como Morena em "Salve Jorge"


Que Nanda Costa é linda ninguém pode negar, mas quando a atriz foi Morena em "Salve Jorge", acabou dividindo opiniões e nem todo mundo aprovou a escolha de Glória Perez para o protagonismo das nove na época. Por isso, ela também faz parte da nossa lisa.

Leandra Leal

Leandra Leal em
Reprodução/Globo
Leandra Leal em "Império"


Leandra Leal tem algumas protagonistas em seus anos de carreira, mas nenhum deles foi tão marcante, a não ser pelo fato de que ela realmente é mais uma das protagonistas sem sal da TV. A atriz costuma render melhor em papeis coadjuvantes como na minissérie "Justiça".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!