Após assinar contrato com a Band em dezembro, Amaury Jr. está preparado para estrear seu programa a partir das 23h30 deste sábado (27). O apresentador dedicou esse tempo para focar em bons conteúdos, e pra começar com pé direito a estreia vai contar com entrevista com o presidente da República  Michel Temer , além de convidados especiais como o cantor Zezé Di Camargo e a filha Wanessa, além de Luiza Brunet e bate papo exclusivo com o “Rei” Roberto Carlos .

Leia também: Quem são os atores promissores de "Deus Salve o Rei"?

Amaury Jr. no cenário de seu novo programa que estreia neste sábado (27)
Divulgação
Amaury Jr. no cenário de seu novo programa que estreia neste sábado (27)


Amaury Jr. promete sucesso com seu programa e afirma que vai promover debates sobre temas da atualidade com pessoas articuladas e divertidas, com novos quadros, além das viagens nacionais e internacionais. E falando nisso, Amaury já está com sua passagem garantida para Moscou, onde vai mostrar a cidade que vai sediar a Copa do Mundo .

Leia também: "BBB 18": Tweets antigos de Ana Clara surgem e despertam fantasma de homofobia

undefined
Divulgação

Amaury Jr. no cenário do seu novo programa que estreia neste sábado (27)

Sobre a nova proposta, ele se sente desafiado a inovar. “A ideia é fazer uma releitura, acrescentando ingredientes às marcas registradas do programa”, afirma. O apresentador é um ícone no jornalismo pelo seu domínio na arte de entrevistar, com quase 40 anos ele conta com uma extensa lista com cerca de 30 mil entrevistas realizadas com grande sucesso somente em seu antigo programa “ Flash ”.

Feliz da vida e ansioso para estrelar seu novo programa, Amaury Jr. fala sobre seu retorno a emissora que ele trabalhou por tantos anos, e fez sucesso em 17 anos no comando de “Flash”, e afirma o bom sentimento de voltar a casa, “A Band me projetou nacionalmente, me orgulho de termos criado um formato original, totalmente brasileiro e pioneiro que foi muito copiado depois. Os meus laços nunca se distanciaram da Band , onde aprendi intuitivamente a fazer televisão”, diz.

Leia também: Leo Dias critica “Fofocalizando” por entrevista com funkeiro: “programa errou”

A alegria não é apenas dele não, Guillermo Pendino o diretor artístico da Band , ressalta a alegria em receber essa estrela, “ Band e Amaury Jr. compartilham uma história de muito sucesso. A chegada dele representa uma grande contribuição para a diversidade de conteúdo que buscamos”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!