Tamanho do texto

A jovem Ana Clara é uma das integrantes da "Família Lima", que ficará uma semana no "BBB 18", concorrendo a duas vagas na casa mais vigiada do Brasil

O " Big Brother Brasil 2018"  começou! O programa foi ao ar oficialmente na última segunda (22), que para muitos telespectadores foi apenas uma prévia do que está por vir. Já que, por enquanto, a casa conta somente com a participação da " Família Lima ".

Leia também:"BBB" repete estratégia com pré-estreia de luxo e põe família na disputa de vaga

Família unida no BBB com direito a música tema de
Reprodução/Globo
Família unida no BBB com direito a música tema de "A Grande Família"

O " BBB 18 " começou e teve seu início de uma maneira diferente: sem apresentar no primeiro dia, os outros concorrentes do reality. O programa exibido pela  Rede Globo surpreendeu e mostrou apenas os integrantes de uma família carioca, que consiste em quatro pessoas: Eva , Ayrton , Jorge e Ana Clara . Porém, somente dois deles serão escolhidos para continuar na competição, de acordo com uma votação que encerra no próximo domingo (28).

Leia também: Novo participante do "BBB 18", Caruso é acusado de homofobia

Ana Clara concorre uma vaga para continuar no
Reprodução/Instagram
Ana Clara concorre uma vaga para continuar no "BBB 18"

Entretando, o que ninguém esperava era que um dos integrantes da família fosse protagonizar uma polêmica logo no primeiro dia de competição. Trata-se da estudante de jornalismo  Ana Clara , a filha, que mal apareceu na tela do programa e já foi alvo dos “FBI da web”, que investigaram o passado e a trajetória da candidata em sua conta no  Twitter.

Leia também:  Ex-namorada de craque do Corinthians, Paula promete causar no “BBB18”

O resultado foi que, posts antigos, que queimam o filme da garota, foram encontrados e divulgados pelo Brasil.  Causando a maior repercussão na internet. Em um deles, a jovem se refere a homossexuais de uma maneira homofobica. “Na moral, menino viadinho é difícil, para de ser mulherzinha cara”, escreveu em um dos posts na rede social.

Post em Twitter de Ana Clara
Reprodução/Twitter
Post em Twitter de Ana Clara


Leia também: Gleici, sister do "BBB 18", aparece em foto carregando cartaz anti-globo

Diante da polêmica, outra publicação da participante do " BBB 18 " também chamou grande atenção dos internautas. “Ai, como eu queria ter dinheiro para morar sozinha”, disse Ana. “Doida para se livrar do seu pai e da sua mãe relaxada. Falta pouco! Seu pai e mãe não são para sempre, e já temos idade avançada”, respondeu Ayrton ao ver o post.

Post em Twitter de Ana Clara
Reprodução/Twitter
Post em Twitter de Ana Clara




Leia também: Esquenta "BBB 18"! Veja as curiosidades desta edição

    Leia tudo sobre: BBB