Bruna Marquezine não participou de nenhuma produção em 2017. Ainda assim, a atriz foi assunto o ano todo, mas por suas férias. Depois de tirar um ano sabático e viajar o mundo (com e sem o namorado Neymar ), ela retorna com força total nas novelas com “ Deus Salve o Rei ”. Na pele da vilã Catarina, ela promete infernizar a vida da mocinha e de qualquer um que entre em seu caminho. Por isso, separamos cinco motivos que nos farão amar a atriz no novo folhetim. Confira:

Leia também: Conheça o elenco de "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h

Vilã

bruna Marquezine fará a vilã Catarina em
Divulgação/TV Globo
bruna Marquezine fará a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", a primeira de sua carreira

Bruna Marquezine atua desde criança, quando teve seu primeiro papel de destaque como Salete em “Mulheres Apaixonadas”. De lá para cá, ela manteve trabalhos estáveis, revezando protagonistas e coadjuvantes. Porém, essa será a primeira vilã da atriz, que costuma viver mocinhas. Vai ser interessante conhecer mais suas habilidades, como a gananciosa jovem princesa de Artena.

Leia também: "Deus Salve o Rei": Saiba o que esperar da próxima novela das 19h da Globo

Parceria com Marina

Divulgação/TV Globo
"Deus Salve o Rei"

Taxadas de rivais no passado, Bruna e Marina Ruy Barbosa na verdade são bem próximas. Aqui elas serão rivais sim, mas, como duas das mais importantes faces dos jovens artistas, devem ter uma boa dinâmica. Elas também nunca atuaram juntas, o que deixa a nossa curiosidade ainda mais aguçada.

Bruna + Tatá

Divulgação/TV Globo
"Deus Salve o Rei"

Bruna e Tatá Werneck são grandes amigas na vida real. Ela já formaram uma dupla em “I Love Paraisópolis”, com Tatá assumindo um papel cômico. Aqui, as coisas devem se repetir para a comediante, com um porém: ela também será uma espécie de vilã, motivada pela ganância. Se juntas elas já causam, imagina juntas?

Roupas a-lá Cersei

Divulgação/TV Globo
"Deus Salve o Rei

O figurino de “Deus Salve o Rei” já tem causado burburinho, principalmente ao ser comparado com o de “Game of Thrones”. Mas, enquanto Marina ficará com as roupas de plebeia, Bruna desfilará looks incríveis, dignas de uma princesa do mal. Não a toa, muitos já compararam as roupas das imagens divulgadas com o de outra vilã real: a Cersei, de “ Game of Thrones ”.

Leia também: Em painel cheio de improviso, Globo não cativa audiência para “Deus Salve o Rei”

Poderosa

Deus Salve o Rei
Divulgação/TV Globo
Deus Salve o Rei

Catarina pode até ser uma vilã, mas ela coloca a mão na massa. Por mais perversa que seja, seu objetivo é governar outros reinos além do seu. A personagtem de Bruna Marquezine pode até ter mania de grandeza, mas sua motivação, pelo menos, não é conquistar um homem qualquer, mas sim expandir seu reinado. Ela ainda terá um aliado no Duque de Vizenza, Constantino (José Fidalgo), que será seu parceiro de maldades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!