Pouco se sabe ainda sobre "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo , que ocupará o lugar de "Pega Pega" , mas com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa no elenco da novela, é fato que já tem muitos comentários sobre a trama de  Daniel Adjafre rolando por aí.

Leia também: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa mudam visual para nova novela

Reprodução/Globo
"Deus Salve o Rei" é a próxima novela das sete da Rede Globo


Por exemplo, Marina dará vida à Amália, uma plebeia que é dona de uma barraca de caldos na feira do reino. Por isso, a atriz participou de uma séria de aulas de culinária para a preparação de sua personagem. Já Bruna Marquezine, a vilã Catarina, passou longe da cozinha e se preparou com aulas de luta. Ela será filha do Rei Augusto, vivido por Marco Nanini em "Deus Salve o Rei" .

Leia também: "Pânico" conversa com RedeTV! e SBT para manter expectativa de vida na TV

No meio das duas teremos o príncipe de Montemor, Afonso, interpretado por Romulo Estrela. Aliás, esse será seu primeiro protagonista na TV. Assim como Marquezine, o rapaz também vem tomando sua rotina com aulas de luta. Tudo para ser um príncipe completo.

Johnny Massaro será o atrapalhado Rodolfo, também príncipe de Montemor e irmão de Afonso. Na trama, ele se casa com Lucrécia, personagem de Tatá Werneck. A família vai ver em um reino próspero, mas onde falta algo essencial: água.

Vale lembrar que "Deus Salve o Rei" é escrita por Daniel Adjafre e tem direção artística de Fabrício Mamberti, mas para quem já ficou ansioso para ver esse time (e muitos outros atores) em cena, terá que esperar mais um pouco. A previsão de estreia é para janeiro.

Você viu?

Novo DVD

Gabriel Diniz gravou na última quarta-feira (25) seu DVD "DG na Ilha", em Fernando de Noronha. Com uma proposta bem intimista apenas convidados tiveram a oportunidade de desfrutar da gravação de um repertório com 18 músicas  e as participações de Maiara e Maraisa, Léo Santana, Luiza e Maurílio e o fenômeno Wesley Safadão em quatro hits inéditos.

Novo DVD de Gabriel Diniz
Ederson Lima
Novo DVD de Gabriel Diniz


O DVD  foi dirigido por Anselmo Trancoso que levou uma estrutura para gravação no formato de cinema. Foram mais de 10 toneladas de equipamentos que desembarcaram em Noronha de navio 20 dias antes do show. Somente o planejamento levou mais de seis meses para ser concluído e toda atenção da equipe  ficou em cima da logística já que gravar em uma ilha não é a mesma coisa que estar em um continente com toda infra estrutura necessária a disposição.

 “Com tanta beleza natural, amigos e parceiros de primeira linha a gravação foi maravilhosa, estou muito animado , feliz e ansioso para a repercussão final desse trabalho. As primeiras faixas já devem estar sendo divulgadas a partir do próximo mês”, declarou Gabriel.

Iguatemi Talks Fashion

Na quinta (25), último dia do Iguatemi Talks Fashion, realizado no JK Iguatemi  de São Paulo, os presentes puderam acompanhar palestras e workshops com Giovanni Bianco, Joyce Pascowitch, Sabrina Sato, Ana cristina Gonçalves, Marcela Belleza, Jacqueline de Biase, Benny Rosset, Renato Thomaz, Lilian Pacce, Alexandre Jubran, Alexandra farah, Dudi Machado, Fábio Souza, Alberto Hiar, Susana Barbosa, Vivian Whiteman, Renata Corrêa, Manu Carvalho, Laura Ancona, Adriana Bozon e Costanza Pascolato.

Quer ver como foi? Então veja a galeria:


"O Papa"

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (26) o elenco argentino e a equipe que se juntará ao time por trás do filme original "O Papa". Ao lado de Juan Minujín (El Marginal - O Cara de Fora, Golpe Duplo, Epitáfios), que viverá o jovem Jorge Mario Bergoglio, atores como Cristina Banegas (El Marginal - O Cara de Fora, Tratame bien) e María Ucedo (La otra orilla, Juan e Evita - Uma História de Amor) também atuarão no filme. O produtor local Matías Mosteirín (Relatos Selvagens, O Clã), da K&S Films, a diretora de arte Mercedes Alfonsín (Abutres, Los que aman odian, O Filho da Noiva, Clube da Lua) e a reconhecida figurinista Beatriz di Benedetto (Los que aman odian, O Médico Alemão) também se juntaram à produção.

Leia também: "Deus Salve o Rei"  é comparada a "Game Of Thrones" e emissora nega inspiração

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!