Depois de algumas informações de que Catia Fonseca deixaria a TV Gazeta para assinar contrato com a Band , a apresentadora publicou um vídeo nas redes sociais para falar que a informação não passava de um boato. "Não tenho assinado com ninguém, a não ser com a TV Gazeta. Toda essa história que está saíndo na mídia, é tudo boato", disse ela.
Leia também: "O Outro Lado do Paraíso" tem mesma potência de "A Força do Querer", diz atriz
Mas, na noite da última terça-feira (12), a Band anunciou a contratação da apresentadora. " Catia Fonseca vai integrar o elenco da Band em 2018. A assinatura do contrato ocorreu na noite desta terça-feira, em São Paulo. A negociação foi conduzida por Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos", comunicou a emissora.
Leia também: Dono da Rede TV! critica Globo e reclama de monopólio no marketing
Ainda de acordo com a Band, Catia comandará um programa diário de variedades com foco no público feminino. “Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte”, afirma Guillermo Pendino, diretor de entretenimento da Band.
A apresentadora também falou após o anuncio de sua contratação. "É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias”, afirmou.
Repercussão
Depois do anuncio da Band, a internet não perdoou o fato de Catia ter mentido:
Em seu Instagram oficial, Catia compartilhou uma foto junto de um texto em que falava sobre mudança. Nos comentários, seus seguidores questionaram a mentira dita anteriormente. "Só não entendi porque mentiu!", Porque mentiu então nos stories falando que era só boato?".
Mais mudanças
Leia também: Sem “Legendários”, fim de ano fica movimentado na TV aberta
Assim como o caso de Catia Catia Fonseca, outras mudanças repentinas na televisão pegaram os telespectadores de surpresa. Foi assim com o anuncio do fim do programa "Pânico na Band", com o fim do "Legendários" e até mesmo a mudança de Amaury Júnior para a Bandeirantes.