Tamanho do texto

A apresentadora negou que teria assinado contrato com a Band, mas emissora anunciou a contratação de Catia na última terça-feira (12)

Depois de algumas informações de que Catia Fonseca deixaria a TV Gazeta para assinar contrato com a Band , a apresentadora publicou um vídeo nas redes sociais para falar que a informação não passava de um boato. "Não tenho assinado com ninguém, a não ser com a TV Gazeta. Toda essa história que está saíndo na mídia, é tudo boato", disse ela.

Leia também: "O Outro Lado do Paraíso" tem mesma potência de "A Força do Querer", diz atriz

Catia Fonseca assume programa nas tardes da Band
Divulgação/Band
Catia Fonseca assume programa nas tardes da Band


Mas, na noite da última terça-feira (12), a Band anunciou a contratação da apresentadora. " Catia Fonseca vai integrar o elenco da Band em 2018. A assinatura do contrato ocorreu na noite desta terça-feira, em São Paulo. A negociação foi conduzida por Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos", comunicou a emissora.

Leia também: Dono da Rede TV! critica Globo e reclama de monopólio no marketing

Ainda de acordo com a Band, Catia comandará um programa diário de variedades com foco no público feminino. “Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte”, afirma Guillermo Pendino, diretor de entretenimento da Band.

A apresentadora também falou após o anuncio de sua contratação. "É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias”, afirmou.

Repercussão

Depois do anuncio da Band, a internet não perdoou o fato de Catia ter mentido:




Em seu Instagram oficial, Catia compartilhou uma foto junto de um texto em que falava sobre mudança. Nos comentários, seus seguidores questionaram a mentira dita anteriormente. "Só não entendi porque mentiu!", Porque mentiu então nos stories falando que era só boato?".

Amigos queridos, depois de 15 anos a frente do Programa Mulheres deixo a Tv Gazeta em busca de novos desafios na Rede Bandeirantes onde recebi uma proposta maravilhosa que não podia recusar. Agradeço a Tv Gazeta em especial ao Sérgio Felipe dos Santos, a Marinês Rodrigues e ao Silvio Alimari pela parceria, confiança, dedicação e amizade. Nestes anos todos passamos juntos por vários momentos de felicidade, de luta e de vitórias o que me fortaleceu cada vez mais como profissional, como pessoa e onde fiz muitos amigos sempre dedicados profissionais, parceiros. Todos que me acompanham sabem que tenho esta empresa como minha segunda família. Continuo desejando todo sucesso e felicidade a todos da TV Gazeta. Na quinta feira dia 14/12 as 19h vamos fazer uma Live no www.Tvcatiafonseca.com.br e na minha Fanpage do face pra gente conversar sobre tudo o que vcs quiserem! Bjs e obrigada pelo carinho Gratidão a todos.

Uma publicação compartilhada por TV Catia Fonseca baixe meu app (@catiafonseca) em


Mais mudanças

Leia também:  Sem “Legendários”, fim de ano fica movimentado na TV aberta

Assim como o caso de Catia Catia Fonseca, outras mudanças repentinas na televisão pegaram os telespectadores de surpresa. Foi assim com o anuncio do fim do programa "Pânico na Band", com o fim do "Legendários" e até mesmo a mudança de Amaury Júnior para a Bandeirantes.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.