Para mais um ano consecutivo, o cantor Roberto Carlos está de volta para o especial de fim de ano da Rede Globo . Dono do hit Esse Cara Sou Eu , o Rei já acumula quatro décadas se apresentando em um show que virou tradição da virada. Apesar da longa trajetória e de ter um sucesso embalado à canções mais antigas, que tornaram-se clássicos da música, o artista não se prende ao seu passado e mostra estar sempre antenado nas novidades do universo da música. É por isso que, na última quarta-feira (28), durante a gravação do “Especial Roberto Carlos 2017”, a canção que marcou o ano, Despacito , invadiu os palcos agitando toda a plateia.

Roberto Carlos também dividiu o palco com o cantor Tiago Iorc e as irmãs da dupla Simone & Simaria
Divulgação/TV Globo
Roberto Carlos também dividiu o palco com o cantor Tiago Iorc e as irmãs da dupla Simone & Simaria

Leia também: Antes de J.Lo, Roberto Carlos brilhou em duetos internacionais; relembre

Ao lado da compositora panamenha Erika Ender, Roberto Carlos arrancou muitos aplausos com a canção que transformou-se em um fenômeno durante o ano. Na plateia, celebridades como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Érika Januza, Isabella Santoni, Marcos Caruso, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Alex Escobar, Jonathan Azevedo, Zeca Camargo e Vanessa Giacomo cantaram em coro cada música de sucesso que o Rei apresentava.

Leia também: As eleitas do rei Roberto Carlos

Além de Despacito , o show também contou com a presença do cantor Tiago Iorc, com quem entoou as canções É preciso Saber Viver e o sucesso Amei Te Ver . Além disso, a dupla Simone & Simaria também fizeram a sua participação – que também foi uma realização de sonho para as irmãs goianas. Os três cantaram juntos o hit Quando o Mel é Bom, a Abelha Sempre Volta e Te Amo, Te Amo, Te Amo .

Leia também: Roberto Carlos: uma vida de rei tocada pela tragédia

Uma trajetória de sucesso

As clássicas canções de Roberto Carlos também tiveram vez no especial, como de costume. Entretanto, na nova edição, a atriz Isis Valverde fez uma participação especial pra lá de emocionada. O dueto contou com Emoções e, mais tarde, o artista ainda cantou Sereia , a música-tema da personagem Ritinha, interpretada pela atriz no sucesso dramatúrgico da Rede Globo “A Força do Querer”.  “Roberto, você vai ficar para sempre na trilha da minha vida”, comentou a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!