A edição do Jornal Hoje deste sábado (25) parece não ter sido tão tranquila assim. O repórter Bruno Tavares acabou passando por uma saia justa enquanto dava novas informações sobre o estado de saúde do presidente Michel Temer. Durante a gravação, que ia ao vivo no programa , o repórter foi surpreendido por um manifestante que interrompeu as filmagens aos gritos.

Manifestante grita Globo Lixo durante link do Jornal Hoje
Reprodução
Manifestante grita Globo Lixo durante link do Jornal Hoje

Leia também: Andréia Sadi, Michelle Barros e as novas musas do jornalismo da Globo

De óculos escuros, o homem apareceu logo atrás do jornalista gritando “ Globo Lixo”, além de se gesticular em frente às câmeras para chamar atenção. Assustado, o repórter solicitou um tempo para que o ambiente se aquietasse, mas o manifestante não saiu de trás do jornalista. A câmera tentou desviar até o ponto que a matéria retornou para o estúdio com Fàbio William, que estava sob o comando do jornal, tendo que cortar o link ao vivo.

Leia também: Jornalistas organizam defesa informal de William Waack após comentários racistas

“Só um minutinho, vou esperar... peço desculpa a todos”, disse Tavares durante o evento inesperado. William, por outro lado, repreendeu a atitude do manifestante. “Bom, nós tivemos um problema aí. Você vê que nem todo mundo é capaz de compreender como as coisas devem ser. E existem outras maneiras de mostrar a própria opinião”, opinou.

Leia também: Globo decide afastar William Waack após acusação de racismo

Confira o vídeo:


O vídeo repercutiu na internet e diversos usuários comentaram a situação, com a expressão “Globo Lixo” tendo chegado inclusive aos tópicos mais comentados do twitter.


Você viu?











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!