Tamanho do texto

Sandra Annemberg ficou chocada ao ouvir médico mandar repórter "comer merda" ao vivo durante "Jornal Hoje" da tarde desta quarta-feira (22)

Sandra Annenberg se surpreendeu ao ouvir um médico mandar um repórter da Globo "comer merda" no "Jornal Hoje" desta quarta-feira (22). Júlio César Leão, dono de uma clínica em Itumbiara, em Goiás, ofendeu Renner Feitoza sem saber que era filmado.

Leia também: Fernanda Gentil comemora aniversário antecipado com a namorada e amigos

Médico xinga repórter ao vivo e choca Sandra Annemberg
Reprodução/Globo
Médico xinga repórter ao vivo e choca Sandra Annemberg


Tudo aconteceu quando ele foi questionado quando iria operar uma paciente, já cega de um olho, que espera por uma cirurgia há mais de um ano. "Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer merda!", disse o médico, causando espanto em Sandra Annenberg .

Leia também:  Disputa acirrada! Programas de fofoca brigam pela audiência vespertina da TV

Chocada, Sandra Annenberg perguntou para Dony de Nuccio: "Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?". Em seguida, leu a resposta do oftalmologista, em tom de ironia: "Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu".

Dony completou a resposta do médico, também repreendendo o xingamento: "Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou".


Leia também: Sandra Annemberg sobre acidente doméstico: "Foi um grande susto e muita dor"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.