A apresentadora do "Esporte Espetacular" Fernanda Gentil, que completará 31 anos na próxima quinta-feira (23), comemorou seu aniversário antecipadamente nesta segunda-feira (20), em um sítio na Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.  A festa contou com a presença da namorada, Priscila Montandon, da cantora Daniela Mercury com sua esposa Malu Verçosa, familiares e amigos.

Leia também: Ex-marido de Daniela Mercury fica noivo de blogueira

Malu Verçosa,Fernanda Gentil,Priscila Montandon e Daniela Mercucy na comemoração
Reprodução/Instagram
Malu Verçosa,Fernanda Gentil,Priscila Montandon e Daniela Mercucy na comemoração

Daniela Mercury compartilhou em seu Instagram uma foto da celebração, “Elas sempre radiantes de felicidade! A amizade e admiração só crescem! Parabéns @gentilfernanda pelo aniversário e pela família linda! Beijo, amiga”, escreveu em seu post.

Leia também:Daniela Mercury celebra casamento com clique fofo e ousado: "O amor está nu"

Já a aniversariante, publicou na tarde desta terça-feira (21), algumas fotos da festa agradecendo pela presença de todos, com a seguinte legenda: “Desde que acordei não consigo parar de pensar em "obrigada"... por terem feito dessa comemoração tão especial. A festa que cancelei ano passado por uma tragédia que nos tirou amigos tão queridos aconteceu esse ano com muitos motivos para comemorar e com certeza com muitas pessoas para lembrarmos e homenagearmos. Escolhi brindar em dobro à vida, amigos, saúde, trabalho, família, filhos e amor. Obrigada pela energia única que vocês levaram pro meu aniversário. Eu ri, chorei, cantei (bem), dancei, dancei e dancei! Tudo isso com um filho mergulhado na piscina e no futebol, e o outro no Mickey e na cama elástica. De verdade, obrigada. De verdade MESMO, porque essa comemoração foi muito especial. Os 31 anos só chegam quinta, mas desde ontem já são bem-vindos”, conclui Fernanda Gentil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!