A edição do programa matinal "Encontro com Fátima Bernandes" desta terça-feira (21) um dia após a comemoração do dia da Consciência Negra, trouxe um debate importante: o preconceito racial, um dos temas abordados na novela "O Outro Lado do Paraíso". Com Erika Januza e Caio Paduan , que formam um casal no folhetim, o programa apresentou um debate emocionante.

Leia também: Climão! Mulher fala palavrão ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes"

Erika Januza e Caio Paduan debatem sobre racismo no
Reprodução
Erika Januza e Caio Paduan debatem sobre racismo no "Encontro com Fátima Bernandes" desta terça-feira (21)

Durante o debate no " Encontro com Fátima Bernandes ", os atores revelaram que já sofreram ataques na vida real. O ator Caio Paduan chegou a se emocionar ao vivo, ao relatar os ataques que sua irmã e o cunhado sofreram, por serem um casal interracial. "Fico triste. É horrível o que eles escutam", lamentou o ator, que vive Bruno na novela da faixa das 21h. 

Leia também: Diretor da Globo quer derrubar "Encontro com Fátima Bernardes" e valorizar programa de sua mulher

Você viu?

Nesse momento, ele foi abraçado pela colega de trabalho, não conteve a emoção e foi às lágrimas. “Somos julgados por uma coisa que vai além da gente”, desabafou. O ator também revelou que, quando era mais jovem, namorava uma negra, e acabou se deparando com o preconceito dentre os membros de sua própria família. "Eu era bem novinho, não entendia os olhares, as perguntas... Mas ouvi piadas de parentes distantes", declarou, entre lágrimas. 

Erika Januza, também revelou que ficou impactada com as cenas fortes envolvendo as questões raciais na atual novela das 21h. Sua personagem, Raquel, é uma jovem quilombola que engata um romance com um garoto da cidade. Empregada doméstica na casa da família, a jovem terá de enfrentar o preconceito da mãe de seu amado se quiser viver esse romance.

Leia também: Rafael Vitti vira piada na web após falar de abuso sexual no "Encontro com Fátima Bernardes"

No final da entrevista, eles também falaram sobre a popularidade do casal nas redes sociais. "A gente tem o time Bruquel. Estou apaixonada e faço questão de interagir com eles", afirmou Erika no  "Encontro com Fátima Bernardes". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!