Alguns assuntos sempre causam desconforto e são difíceis de abordar, como abuso sexual. O programa “Encontro com Fátima Bernardes” exibido nessa terça-feira (14) tratou do tema e deixou o ator Rafael Vitti, o Léo Régis da novela ”Rock Story” em uma saia justa. Quando a apresentadora perguntou sua opinião, Vitti ficou nervoso e começou a suar frio. “Ai, gente, é difícil falar”, assumiu o ator no palco.

Leia também: "Rock Story": Marisa reconhece suposto corpo de Alex e Júlia se desespera

Rafael Vitti foi convidado do
Cesar Alves/TV Globo
Rafael Vitti foi convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" e na hora de falar sobre abuso sexual ficou nervoso


Tema pesado

Com o elenco de “Rock Story” no palco, Fátima Bernardes trouxe à tona um assunto mais do que pertinente na realidade: abuso sexual. Na novela das sete, a atriz Marina Moschen vive Yasmin, uma jovem que foi uma vítima do problema que diariamente assombra milhares de mulheres no país. Quando chegou a vez de Rafael Vitti se manifestar a respeito, o ator não conseguia falar e passou por um enorme constrangimento ao vivo na televisão.

Você viu?

Leia também: "Puxei e beijei", diz Isabella Santori sobre namoro com Rafael Vitti em Malhação

“A nossa sociedade vive vários tabus, inclusive falar de sexo, aqui, essa hora. A gente tem que procurar o auxílio das pessoas que realmente amam a gente. Eu sou contra guardar sentimento, acho que temos que compartilhar nossos problemas com as pessoas que amamos. De certa forma a gente extravasa”, disse, gaguejando e suando de nervosismo. Os internautas não pouparam o ator de piadas por ficar “enrolado” para falar:

Leia também: "Rock Story": Gui busca Lorena nos EUA para tentar livrar Júlia da cadeia


Rafael Vitti é ator, mas ninguém é de ferro. Após notar o estado do entrevistado, Fátima Bernardes tomou a palavra para si para livrá-lo da "saia justa" da situação e um médico assumiu a explicação sobre o tema. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!