O "Vídeo Show" está no ar há um bom tempo na Globo . Desde março de 1983 - para sermos mais precisos - os telespectadores acompanham o programa, que já teve vários apresentadores em seu comando. Hoje, quem assiste a atração diariamente, sabe que um rodízio acontece e Joaquim Lopes , Otaviano Costa e Sophia Abrhaã o se revezam no comando da atração.

Leia também: Que micão! Cinco momentos de vergonha alheia que o "Estrelas" já proporcionou

Joaquim Lopes, Sophia Abrahão e Otaviano Costa são os apresentadores do
Reprodução/Globo
Joaquim Lopes, Sophia Abrahão e Otaviano Costa são os apresentadores do "Vídeo Show"


Falando em Otaviano Costa , o apresentador é um dos comandantes do "Vídeo Show" desde 2013, mas se tem alguém que comete gafes no programa, esse alguém é o maridão de Flávia Alessandra. Os micos são tantos, que resolvemos fazer uma listinha para relembrar.

Leia também: Relembre os micos dos famosos no "Mais Você", com Ana Maria Braga

Veja as 8 gafes de Otaviano Costa no "Vídeo Show":

Paulo Garcindo?

Durante uma homenagem do programa a Thiago Lacerda, que na época estava no ar em "A Lei do Amor", Otaviano acabou se confundindo e chamando Paulo Goulart de Paulo Gracindo. Quem corrigiu o apresentador foi o próprio homenageado, com a maior delicadeza, é claro.

"Eugênia Ewbank"

Outro momento daqueles que a gente fica morrendo de vergonha aconteceu quando Otaviano foi anunciar Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes como novos reportes do "Vídeo Show". Na hora de anunciar o nome da loira, ele acabou falando "Eugênia Ewbank".

Também rolou micão ao apresentar Giovanna Ewbank como nova repórter do programa
Reprodução/Globo
Também rolou micão ao apresentar Giovanna Ewbank como nova repórter do programa


Você viu?

Confusão com travesti

O apresentador também errou feio quando chamou um travesti de "traveco" durante o programa da Rede Globo. Ele, é claro, foi muito criticado nas redes sociais. Tudo aconteceu quando em uma matéria com o ator Orã Figueiredo, o marido de Flávia Alessandra fez o comentário infeliz, mas logo se desculpou nas redes sociais.

Corrigido ao vivo

Fátima Bernardes fez uma participação especial através de uma ligação telefônica no "Vídeo Show". Durante a conversa, Otaviano perguntou se a apresentadora aceitaria Marcos Veras no "Encontro" após o final de "Babilônia", onde ele fazia parte do elenco. Na mesma hora, Fátima corrigiu o apresentador, falando que Veras nunca deixou de fazer seu programa.

Esquecido

Otaviano Costa conseguiu esquecer o nome de Sophia Abrahão. Sim, é isso mesmo. O mico aconteceu no retorno da apresentadora ao "Vídeo Show". Na hora de falar o nome da companheira, ele travou na hora de se referir à atriz, que por sua vez, mostrou descontração.

Apresentador coleciona muitos micos
Reprodução/TV Globo
Apresentador coleciona muitos micos


Mais uma troca de nomes

Quem aí lembra da promessa de Maitê Proença, que falou que ficaria nua caso o Botafogo subisse para série A do campeonato no ano passado? Pois é, Otaviano foi cobrar a atriz e foi nesse momento que cometeu mais uma gafe daquelas. "E aí Bruna Lombardi, no final do mês, né?", disse ele durante o programa. Será que ele tem problemas com nomes?

Leia também: Otaviano Costa comete gafe ao vivo e troca Maitê Proênça por Bruna Lombardi

Catarrada ao vivo

Otaviano se emocionou no programa ao acompanhar uma matéria sobre o câncer de mama, exibida pelo "Fantástico". O apresentador lembrou da sua avó, que faleceu vítima da doença, e ficou emocionado. Em meio ao choro, no entanto, o apresentador surpreendeu os espectadores com um catarro expectorado ao vivo. Que situação!

Otaviano Costa se emociona durante
Reprodução/TV Globo
Otaviano Costa se emociona durante "Video Show"


Machista?

Durante uma matéria exibida pelo "Vídeo Show" em que mostrava o momento em que Marcos Harter se exaltava com participantes do "BBB", Otaviano Costa foi acusado de comentários machistas. O vídeo terminava com uma fala da participante Vivian perguntando "Precisa disso?". O apresentador, por sua vez, emendou: "Precisa sim, a gente gosta, ué. É bom agitar", disse entre risos. Coincidência ou não, ele não apresentou o programa no dia seguinte.

Infiel não!

Otaviano Costa e Sophia Abrahão costumam ter seus momentos. O mais recente foi quando o apresentador chamou um trecho da participação da cantora Marília Mendonça no programa “Altas Horas” e, na sequência emendou: “Alô Sérgio Malheiros, a Sophia estava chorando aqui…”, brincou o marido da atriz Flávia Alessandra. “Olha essa música, é ‘Infiel’, não é para gente não”, rebateu Sophia, que mostrou não ter curtido a brincadeira do parceiro de programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!