O programa “Estrelas” está perto de dizer adeus à televisão. Comandado pela apresentadora Angélica, a atração se mostrou nos últimos anos um pouco defasada, repetindo pautas e celebridades, chegando até mesmo a perder para a animação “Pica Pau” na Record. Ainda que Luciano Huck, marido de Angélica , tenha se oferecido a custear o programa para que ele não saísse do ar, como informou o colunista Felipeh Campos, do “A Tarde é Sua”, no início de outubro, a Rede Globo acabou ignorando o pedido e mantendo a sua decisão de não continuar com a atração.

Estrelas, programa apresentado por Angélica, vai sair do ar em 2018
Reprodução/Memória Globo
Estrelas, programa apresentado por Angélica, vai sair do ar em 2018


Leia também: Lembra dela? Ex-Chiquitita participa do SPTV e é reconhecida

Estrelas ”, que completou onze anos nas telinhas em 2017 e promete seguir ao menos até o primeiro semestre do próximo ano, trouxe diversas celebridades para os holofotes para que contassem um pouco mais sobre as suas vidas e, também, participassem de novas experiências em frente às câmeras. Muitas dessas tramas, por sua vez, acabaram ficando na mente do público:  algumas boas e outras... nem tanto. De pito do Detran até revelações constrangedoras, relembre cinco vezes que o programa “Estrelas” foi palco não só das celebridades, mas também de muito micão e situações que causam a maior vergonha alheia.

Leia também: Luciano Huck ou Roberto Justus? Qual seria a melhor candidatura à presidência?

Pito do Detran


Você viu?

Na busca de tentar renovar o programa, Angélica criou um novo quadro no “Estrelas” em que dá carona para uma celebridade enquanto realiza uma entrevista. Entretanto, ousadia não foi bem vista nas redes sociais. Enquanto conversava com Dani Calabresa, as loiras resolveram pregar um trote em Rodrigo Sant’anna, colega da Globo. O problema surgiu porque a apresentadora dirigia enquanto falava no celular – quebrando uma das leis de trânsito. A vergonha alheia não veio na hora, mas algumas horas mais tarde, com uma publicação do Detran. "É fã da Angélica? Conta pra ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente”, escreveu o órgão no Facebook.

Só na omelete

Xuxa confessa não comer a própria omelete que prepara
Reprodução/Youtube
Xuxa confessa não comer a própria omelete que prepara

No especial de natal do “Estrelas” de 2009, a Rainha dos baixinhos Xuxa fez uma grande propaganda sobre um suposto omelete que ela fazia que não era para botar defeito. No ano seguinte, Angélica convidou a celebridade de volta para o programa para fazer o famoso prato, mas foi aí que começaram a surgir as revelações. A primeira era de que, apesar de fazer uma boa omelete, a apresentadora não dominava a arte da cozinha, levando Angélica a desconfiar sobre o prato da amiga. Entretanto o desconforto não parou por aí, ao ser questionada se o omelete engordava, Xuxa afirmou que não sabia pois nunca havia provado e que só reproduzia o omelete na cozinha para Sasha e suas amigas. Mas gente!

Leia também: Angélica: Veja a trajetória da loira na televisão brasileira

Medo de rede

Angélica ensina a Sheik como deitar na rede que pendurou em sua própria casa
Reprodução/GShow
Angélica ensina a Sheik como deitar na rede que pendurou em sua própria casa

Durante programa exibido em setembro de 2015, Angélica visitou a casa do jogador de futebol Emerson Sheik. Enquanto conhecia os cômodos de sua mansão e conversava com a celebridade, Sheik soltava uma revelação e outra sobre a sua vida. Entre elas, uma surgiu de maneira muito peculiar. Com uma rede estendida na sua sala, o jogador confessou à Angélica que não usava a instalação porque tinha medo. Angélica logo quis tomar a frente e fazer com que o jogador perdesse o medo ali mesmo, convidando-o a deitar na rede em frente às câmeras. “Posso ficar com o pé para fora?”, questionou Sheik. Apesar do receio, o experimento teve bastante sucesso, ainda que a cena tenha rendido muitas risadas para a apresentadora e os telespectadores.

Encontro bizarro

Após uma série de desencontros, João Gordo e Angélica ainda terminam o programa em clima artificial de paquera
Reprodução/GShow
Após uma série de desencontros, João Gordo e Angélica ainda terminam o programa em clima artificial de paquera

Entre os tantos entrevistados que Angélica trouxe no programa, um deles parecia quase improvável: João Gordo. O encontro da dupla por si só foi cheia de estranhamentos. O primeiro, foi ao Angélica afirmar que era vegetariana há 40 anos e depois voltar atrás dizendo que comia peixe. Depois, foi a vez da apresentadora se sensibilizar com o fato do cantor ser vegano e adotar animais e soltar: “por trás desta figura exótica, existe um coração de um ursinho”, levando o cantor a arregalar os olhos com a estranheza enquanto recebia um abraço. Ainda, durante o mesmo episódio, João revelou que odiava o programa de Angélica no passado e que, em sua participação anos antes, enquanto tocava guitarra, chamava a apresentadora de gostosa para deixa-la incomodada. A revelação fez com que João e Angélica, ao final do programa enquanto comiam o prato feito pelo cantor, ficassem um ao outro se chamando de gostosos, o que rendeu até mesmo uma provocação para Luciano Hulk partindo do cantor. Quanta vergonha alheia!

Canção da vergonha

Marina Ruy Barbosa e Angélica soltando a voz durante episódio de Estrelas
Reprodução/GShow
Marina Ruy Barbosa e Angélica soltando a voz durante episódio de Estrelas

Em março de 2017, Angélica trouxe Marina Ruy Barbosa para o programa “Estrelas”. A jovem atriz que na época tinha 21 anos concedeu uma entrevista que relembrou um pouco sobre a sua trajetória e falou sobre o casamento que até então não tinha acontecido. Entre uma história e outra, a atriz foi convidada pela apresentadora para subir ao palco e cantar. Angélica, que desde o encontro com a atriz nos primeiros minutos do episódio fez uma propaganda dos múltiplos talentos da celebridade, criou uma expectativa em torno de Marina como cantora e convidou até mesmo uma plateia para que todos ouvissem a atriz no microfone. Entretanto, o resultado da união da dupla em cima do palco, foi outro. As duas começaram com Show das Poderosas, hit da cantora Anitta e depois foram passando por outras canções que, elas mesmas confessaram, nem sabiam cantar direito. Não há nada demais em pagar uns micos no karaokê com as amigas, mas nem sempre esses momentos precisam ser televisionados em rede nacional... que vergonha!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!