Uma mulher de 21 anos alega ter sido vítima de abuso sexual durante as gravações do "Show da Virada", exibido pela Rede Globo na virada do ano, no último sábado (11). Segundo informações do "Balanço Geral" da Rede Record, o estupro teria acontecido antes da dupla Henrique & Juliano subir ao palco na Esplanada do Mineirão em Belo Horizonte. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante pela guarda civíl municipal ainda no local. 

Leia também: Ed Westwick recebe nova acusação de estupro de atriz

Mulher é vítima de estupro durante gravação do ''Show da Virada'' da Rede Globo em Belo Horizonte
Reprodução/Globo
Mulher é vítima de estupro durante gravação do ''Show da Virada'' da Rede Globo em Belo Horizonte


Assédio sexual

De acordo com "Balanço Geral", a vítima teria sido seguida pelo suspeito quando entrou no banheiro químico do show, quando ele teria tapado sua boca e cometido o estupro . Após a denúncia, Vanderley Lemos Quaresma, suspeito do crime, foi preso em flagrante pela guarda civíl no camamorte vip do "Show da Virada" na posse de seis aparelhos de celular. O acusado nega que tenha cometido o abuso sexual e também afirma que os celulares não são roubados, porém a vítima o reconheceu e ele segue preso. 

Você viu?

Leia também: Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 13 anos de idade

undefined
Reprodução/Balanço Geral

Homem é preso em flagrante por crime de estupro durante gravação do ''Show da Virada''

Vanderley Lemos Quaresma já tinha duas passagens pela cadeia por assassinato, uma tentativa de homicídio, dezesseis furtos, receptação de drogas e porte de arma. Seguido o flagrante do ocorrido, a mulher de 21 anos foi encaminhada para o hospital municipal do local para receber atendimento. Foi ainda reportado que houveram inúmeras outras denúncias no evento de furtos e outros crimes variados. 

Leia também: Rapper Nelly é preso nos EUA sob acusação de estupro

Segundo o "Balanço Geral" a Rede Globo não se pronunciou sobre o caso de estupro registrado durante as gravações do "Show da Virada", que ocorreram no último sábado (11),  até a veiculação da matéria. Dentre os nomes convidados que se apresentaram no evento estavam Wesley Safadão, Luan Santana, Simone & Simaria, Alok, Jorge & Matheus e Chitãozinho & Xoxoró, dentre outros. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!