As denúncias contra o produtor Harvey Weinstein parecem estar reverberando cada vez mais nos bastidores de Hollywood. Desta vez, os holofotes voltaram-se a Charlie Sheen, que foi acusado de estuprar o ator Corey Haim quando os dois trabalhavam no filme “ Lucas ”, lançado em 1986. Na época, Sheen tinha 19 anos enquanto Haim, 13.

Charlie Sheen foi acusado de, aos 19 anos, abusar de um jovem de 13
Reprodução
Charlie Sheen foi acusado de, aos 19 anos, abusar de um jovem de 13

Leia também: Mariah Carey é acusada de assédio sexual por ex-segurança

Ao National Enquirer , Dominick Brascia, um antigo ator e amigo de Haim, contou detalhes sobre o abuso de Charlie Sheen . “Ele [Corey Haim] me contou que os dois fumaram maconha e transaram. Corey disse que eles fizeram sexo anal e depois disso Sheen ficou frio. Quando Corey queria fazer bagunça de novo, Charlie não estava interessado“, revelou. Entretanto, esta não foi a única vez que os dois tiveram contatos mais íntimos. Quando os dois se encontraram em “Wall Street” outra vez, já próximo dos 20 anos, Haim e Sheen fizeram sexo novamente. “Ele me afirmou que não gostou e que finalmente teria superado Sheen. Ele disse que Charlie era um perdedor”, contou o ator.

Leia também: Após acusação de assédio, Kevin Spacey se desculpa e revela ser gay

Você viu?

O ator Corey Feldman, que também era amigo próximo de Haim, escreveu sobre o caso em seu livro em 2013. “Em algum ponto durante as gravações de ‘Lucas’, Haim explicou que um homem adulto convenceu ele que era perfeitamente normal para homens mais velhos e meninos mais jovens terem relações sexuais na indústria, que isso era ‘o que todos os homens fazem’”, escreveu, revelando que depois da conversa Haim teria sido hipnotizado pelo homem, cujo nome não é mencionado.

Leia também: Relembre casos de assédio sexual que ganharam mídia

A publicação ainda traz o relato de pessoas próximas a Haim que acreditam que seu uso de drogas foi causado por traumas que enfrentou durante o começo de sua vida. Além disso, a investigação do portal ainda revela que outros menores teriam sido vítimas de Sheen, apontando mais oito pessoas que teriam sido abusadas pelo ator.

Não é a primeira vez

Apesar da polêmica ter emergido recentemente, o histórico de Charlie Sheen já não é um dos melhores. O ator já foi acusado de assediar sexualmente sua dentista durante uma consulta e também foi alvo de críticas da sua ex-esposa, Denise Richards, que revelou que Sheen acessava sites de pornografia com garotos e garotas com aparência bastante jovial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!