Tamanho do texto

No "Encontro com Fátima Bernardes", Preta Gil promete que irá desbloquear seguidor nas redes sociais após ele revelar que foi bloqueado pela cantora

Preta Gil foi uma das convidadas do " Encontro com Fátima Bernardes " desta quinta-feira (9). Comemorando seus 15 anos de carreira na música, ela sempre esteve na mídia durante todo esse tempo e virou um forte símbolo de aceitação entre as mulheres.

Leia também: Em crise no casamento, Preta Gil chora nos ombros de Ivete Sangalo, diz jornal

Preta Gil se emociona no palco do
Reprodução/TV Globo
Preta Gil se emociona no palco do "Encontro com Fátima Bernardes" e promete desbloquear seguidor nas redes sociais

Durante o programa, Preta Gil falou sobre as recentes polêmicas de que foi alvo na web - quando participou de uma situação inusitada durante o programa. Na plateia do "Encontro", o gaúcho Rodrigo revelou que foi bloqueado pela cantora em uma rede social após fazer um comentário sobre a participação dela no " The Voice Brasil".  "Há umas três semanas, eu voltei a usar e lá eu vi a mensagem 'usuário bloqueado'. Ela era auxiliar de um dos técnicos do 'The Voice' e tinha um gaúcho, eu sou gaúcho, e ela detonou ele", afirmou.

Leia também: Preta Gil recebe críticas e ofensas e desabafa: "Eu também sou padrão de beleza"

Prontamente, a cantora chamou o jovem e se dispôs a resolver todos os problemas entre os dois. "Vamos fazer uma sessão de terapia aqui agora. Você tem certeza que não falou nada demais para mim?", disse a cantora. O gaúcho afirmou que só questionou o que a cantora sabia sobre música durante o programa de talentos da Rede Globo .

"Então, eu fiz uma crítica a ele, disse que ele gritava muito. Você gostou e eu não gostei", rebateu ela. A plateia acompanhou atenta a "terapia" ao vivo, e se empolgou com o momento de reconciliação ao vivo entre o fã e a cantora no palco do programa diário matinal da ex-mulher de William Bonner.

Leia também: Preta Gil posta foto de maiô na praia e dispara: “eu sou plena”

Contudo, Preta mostrou que não é de guardar rancor e prometeu que irá desbloquear o jovem de suas redes sociais. "Obviamente, que eu desbloqueio, acontece. A gente vai ficar amigo! Mais do que amigos, friends!", finalizou Preta Gil.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.