Preta Gil foi uma das convidadas do " Encontro com Fátima Bernardes " desta quinta-feira (9). Comemorando seus 15 anos de carreira na música, ela sempre esteve na mídia durante todo esse tempo e virou um forte símbolo de aceitação entre as mulheres.

Leia também: Em crise no casamento, Preta Gil chora nos ombros de Ivete Sangalo, diz jornal

Preta Gil se emociona no palco do
Reprodução/TV Globo
Preta Gil se emociona no palco do "Encontro com Fátima Bernardes" e promete desbloquear seguidor nas redes sociais

Durante o programa, Preta Gil falou sobre as recentes polêmicas de que foi alvo na web - quando participou de uma situação inusitada durante o programa. Na plateia do "Encontro", o gaúcho Rodrigo revelou que foi bloqueado pela cantora em uma rede social após fazer um comentário sobre a participação dela no " The Voice Brasil".  "Há umas três semanas, eu voltei a usar e lá eu vi a mensagem 'usuário bloqueado'. Ela era auxiliar de um dos técnicos do 'The Voice' e tinha um gaúcho, eu sou gaúcho, e ela detonou ele", afirmou.

Leia também: Preta Gil recebe críticas e ofensas e desabafa: "Eu também sou padrão de beleza"

Você viu?

Prontamente, a cantora chamou o jovem e se dispôs a resolver todos os problemas entre os dois. "Vamos fazer uma sessão de terapia aqui agora. Você tem certeza que não falou nada demais para mim?", disse a cantora. O gaúcho afirmou que só questionou o que a cantora sabia sobre música durante o programa de talentos da Rede Globo .

"Então, eu fiz uma crítica a ele, disse que ele gritava muito. Você gostou e eu não gostei", rebateu ela. A plateia acompanhou atenta a "terapia" ao vivo, e se empolgou com o momento de reconciliação ao vivo entre o fã e a cantora no palco do programa diário matinal da ex-mulher de William Bonner.

Leia também: Preta Gil posta foto de maiô na praia e dispara: “eu sou plena”

Contudo, Preta mostrou que não é de guardar rancor e prometeu que irá desbloquear o jovem de suas redes sociais. "Obviamente, que eu desbloqueio, acontece. A gente vai ficar amigo! Mais do que amigos, friends!", finalizou Preta Gil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!