Preta Gil deve estar com saudade de verão, e aproveitou para relembrar de dos dias de sol que passou em Porto Rico em maio deste ano. A cantora compartilhou um registro que fez no país quando esteve lá para uma apresentação. Com um maiô rosa, ela aproveitou o mar e sol, num imagem feita pelo marido, Rodrigo Godoy .

Preta Gil posta foto de maiô em Porto Rico e dispara:
Reprodução/Instagram
Preta Gil posta foto de maiô em Porto Rico e dispara: "estou plena"

Leia também: Em crise no casamento, Preta Gil chora nos ombros de Ivete Sangalo, diz jornal

Na imagem, Preta Gil comentou: “aquela pose no mar de Porto Rico de quem se sente plena!!! Eu sou plena!!”. A cantora, que já foi muito criticada por seu corpo, mostra mais uma vez que não está nem aí para o que os outros pensam. Seus seguidores, claro, aprovam a atitude. Eles logo elogiaram Preta, dizendo que ela está “linda”, “gata” e “belíssima”.

Leia também: Nasce Sol de Maria, neta de Preta Gil e bisneto de Gilberto Gil

Ofensas

Preta Gil que falou diversas vezes sobre seu corpo, os padrões de beleza impostos, e o fato de estar feliz consigo mesma. Porém, sempre aparecem comentários maldosos na internet, e ela chegou a fazer um desabafo no ano passado sobre as ofensas recebidas. "Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados", desabafou a cantora.

Leia também: Preta Gil recebe críticas e ofensas e desabafa: "Eu também sou padrão de beleza"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!