O "Adnight Show" está chegando para movimentar as noites de quinta-feira na Rede Globo ! Nesta segunda temporada, as brincadeiras e o humor prometem estar renovados, com quadros novos. Além das performances musicais e da interação com os convidados no palco - que já acontecia na primeira temporada do programa -, Marcelo Adnet interpreta personagens e atua em esquetes e participa de brincadeiras e interpretações.

Leia também: Dani Calabresa sobre Marcelo Adnet: “Vai trabalhar no Projac com um Fox 2003”

O
Divulgação/Globo
O "Adnight Show" estreia sua segunda temporada no dia 26 de novembro, para movimentar as noites de quinta na Globo

“Eles são gravados fora do palco e nos permitem brincar. Imaginamos situações divertidas e curiosas especificamente para cada convidado, de acordo com o perfil de cada um. O programa entra mais no entretenimento puro e simples, pontuado por números e cenas. Ao meu lado continuam o Juliano Enrico e a banda da temporada passada”, explicou o apresentador, durante a coletiva de lançamento da nova temporada do " Adnight Show ".

Leia também: Confirmado! Marcelo Adnet troca mensagens carinhosas com nova namorada nas redes

Você viu?

undefined
Divulgação/Globo

"Adnight Show" estreia sua segunda temporada com humor renovado e convidados especiais

Dentre as principais novidades, está a ausência de uma bancada - para permitir que o apresentador esteja mais solto no palco - e convidados participando de esquetes e brincadeiras. Haverá também uma novidade saudosista:  o apresentador irá reviver uma velha conhecida de seu público: Tia Creuza. A senhora, que fala sobre o dia a dia de forma cômica, aparece no programa para comentar assuntos atuais.

“Esta segunda temporada é um avanço em relação ao que fizemos no primeiro ano. Tem música, dança, esquete, improviso, humor, conversa. O que eu mais gosto é que a gente vem conseguindo descobrir outras facetas dos personagens que participam do programa. Estou muito feliz, é uma oportunidade de receber muita gente e fazê-los se divertir também”, comemorou o apresentador do programa humorístico.

Leia também: Marcelo Adnet e "Tá no Ar" são destaque no Grande Prêmio Risadaria de 2016

A segunda temporada do "Adnight Show" estreia no dia 26 de novembro, após a novela "O Outro Lado do Paraíso". O programa já está disponível para assinantes do serviço de streaming da emissora, o Globo Play.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!