Os fãs da série "The Walking Dead" não aguentam mais esperar pela estreia da nova temporada da série, exibida pela Fox . Para matar um pouquinho da saudade dos personagens e da trama recheada de zumbis, o canal começa nessa quinta-feira (19) uma megamaratona com todos os 99 episódios que já foram ao ar. 

Leia também: Nova temporada de "The Walking Dead" promete maior destaque à Tara

Com estreia se aproximando, Fox promove megamaratona para a temporada de ''The Walking Dead''
fox/divulgação
Com estreia se aproximando, Fox promove megamaratona para a temporada de ''The Walking Dead''

Pode, então, separar a pipoca que o final de semana promete fazer recordar de tudo o que já aconteceu na série até agora, desde a primeira temporada de "The Walking Dead" , relembrando os personagens queridos, as mortes inesperadas, as surpresas e todo o sangue que já foi derramado na luta contra os zumbis e as "comunidades rivais". 

Leia também: Rick envelhecido é trunfo do agitado 1º trailer do 8º ano de "The Walking Dead"

Você viu?

Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly Chandler Riggs , que vive o personagem Carl desde 2010 - quando tinha apenas 11 anos, declarou que, nessa temporada, os fãs podem esperar por fortes emoções e, inclusive, sacrifícios por parte de seu personagem ou de Rick, interpretado por  Andrew Lincoln .

Sobre o relacionamento entre Carl e Rick, o ator também declarou: "Me lembra uma cena deletada do final da última temporada em que Carl, Rick e Michonne falavam se Rick teria força de vontade de cortar o braço de Carl a esta altura, agora que eles tiveram mais experiência com os Salvadores. E eles concluem que fariam o que fosse necessário para atingir o bem maior - não para eles, mas para a comunidade, Kingdom, Hilltop e todo mundo."

Riggs finaliza: "se eles tiverem que fazer sacrifícios - seja uma mão, uma pessoa ou qualquer outra coisa - eles estão dispostos a fazê-lo". Parece que os fãs ainda serão muito surpreendidos com as atitudes que estão por vir, não é mesmo?

Leia também: Ator de "The Walking Dead" é atração de evento em Curitiba

Separe a pipoca

A megamaratona promovida pela Fox deve rolar direto até o próximo domingo à noite (22), quando o canal exibirá o primeiro episódio da 8ª temporada de The Walking Dead , que logo de cara trará o início da Guerra Total contra Negan ( Jeffrey Dean Morgan ).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!