Estreantes nas telinhas, os atores Silvero Pereira e Carol Duarte ganharam repercussão nacional com seus personagens Nonato/Elis Miranda e Ivana/Ivan , trazendo ao público assuntos ainda pôlemicos como a transexualidade e o mundo performático das drag queens. Na manhã desta quarta-feira (18) os dois bateram um papo com Patrícia Poeta e Zeca Camargo , que estão comandando o " Mais Você " durante a licença de Ana Maria Braga

Leia também: Com Ivan, Glória Perez quebra barreiras e desenvolve personagem complexo

Atores de
Fábio Rocha/Gshow/Divulgação
Atores de "A Força do Querer" no "Mais Você"



Os dois contam que antes de "A Força do Querer" , haviam participado apenas de peças de teatro e longas, como o caso de Silvero, que fez "Serra Pelada" , de Heitor Dhalia, e que, inicialmente, tiveram um grande nervosismo em lidar com tantas câmeras e, acima de tudo, atuar ao lado de nomes de peso como Lília Cabral e Humberto Martins

Você viu?

Leia também: "A Força do Querer" não foge de temas polêmicos, mas os trata superficialmente

Sobre a complexidade de interpretar Ivana e mostrar o processo de transformação de gênero em rede nacional, Carol comenta: "Foi muito desafiador fazer esse personagem. Nunca tinha feito novela. Me coloquei muito disponível à condução do que a Gloria Perez ia colocar para o personagem. Tentei construir vestígios do Ivan na Ivana".

Silvero, que é um grande defensor das causas LGBT , também comentou o papel que seu personagem teve na defesa das pessoas que sofrem preconceitos no dia a dia em razão da sua opção sexual ou orientação de gênero. "De alguma maneira a gente consegue fazer com que nosso trabalho atinja a sociedade diretamente. A arte me trouxe muita coisa boa porque eu consegui juntá-la com a a vida diretamente. Se eu entrei na arte foi porque ela conseguiu me mostrar como o meu trabalho pode mudar a sociedade", comenta o ator, completando: "a partir do momento que isso vira consciência para mim, começo a entender que a minha profissão vale a pena". 

Durante a participação na atração os atores também receberam depoimentos para lá de emocionantes de alguns colegas da trama, como  Humberto Martins , Maria Fernanda Cândido , Mariana  Xavier e Dan Stulbach , que rasgaram elogios ao trabalho dos iniciantes que vem surpreendendo não apenas o elenco, mas todos os espectadores. 

Leia também: Personagens coadjuvantes brilham em “A Força do Querer”

Fim da Novela

"A Força do Querer" , da autora Glória Perez, é uma das novelas de maior sucesso de todos os tempos exibida pela Rede Globo. Esta está sendo a última semana da trama, que promete ainda grandes surpresas até o seu último que será exibido na próxima sexta-feira (20). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!