Tamanho do texto

O episódio vai ao ar nesta segunda-feira (16) às 21h na Rede Globo

Bibi (Juliana Paes) vai estar a todo vapor nesta segunda-feira (16) na novela “A Força do Querer”. O novo capítulo da novela mostrará mais uma facada que a morena vai receber do seu ex, Rubinho (Emilio Dantas). Ela irá até a comunidade cobrar a pensão que o bandido deve mas acabará sendo humilhada por ele, que tem a ousadia de manda-la pegar o dinheiro com Carine (Carla Diaz).

Em a Força do Querer, Bibi dá o troco em Rubinho após humilhação
Divulgação/TV Globo
Em a Força do Querer, Bibi dá o troco em Rubinho após humilhação


Leia também: Glória Perez acerta mais uma vez em núcleo cômico em “A Força do Querer”

Vingativa, Bibi não deixará barato para Rubinho e o episódio de “ A Força do Querer ” promete esquentar. Diante da situação, a morena resolve confessar um grande segredo: o de que também o traiu - com ninguém mais que o advogado do próprio traficante: Caio (Rodrigo Lombardi). "Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu", diz. Toda a marra do bandido cai por terra e polêmica que se estabelecerá entre os dois poderá ser vista logo após o “Jornal Nacional” desta segunda, às 21h na Rede Globo.

Leia também: Jeiza divide opiniões e chega ao fim de "A Força do Querer" amada e odiada

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também: "Sou uma pessoa normalmente triste", admite a atriz Mariana Lima

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

 “A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.