Elisa Veeck , a Fran de "Chiquititas"  participou na manhã desta quinta-feira (12) no SPTV 1ª edição. A ex-Chiquitita é apresentadora da TV Vanguarda , afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, apareceu no telejornal para falar sobre a movimentação na cidade de Aparecida.

Leia também:  "Chiquititas 2013" volta ao ar: veja como está o elenco atualmente

A ex-Chiquitita Elisa Veeck deu vida à Fran na novela e participou do SPTV 1ª edição no feriado desta quinta-feira (12)
Reprodução/Globo
A ex-Chiquitita Elisa Veeck deu vida à Fran na novela e participou do SPTV 1ª edição no feriado desta quinta-feira (12)


No Twitter, um internauta reconheceu a ex- Chiquitita . "A Fran de Chiquititas no #SP1! Primeira vez que vejo a Elisa Veeck no SPTV", escreveu ele sobre a participação da atriz.

Leia também: Lembra dela? Ex-Chiquitita assume bancada de jornal no interior de São Paulo


Elisa é gaúcha e tem 29 anos. Ela atuou na novela infantil entre 1998 e 2001 e deu vida à órfã Fran. Em "Chiquititas", sua personagem formou par romântico com Jonatas Faro e Bruno Gagliasso . Depois da trama, ela cursou a faculdade de jornalismo.

Elisa Veeck deu vida à Fran em
Reprodução/Twitter
Elisa Veeck deu vida à Fran em "Chiquititas" de 1998 até 2001 e continuou no meio artístico


Você viu?


Em 2005, apresentou o Talk-Show "Entre Amigos" ao lado do apresentador Thiago Rocha, na antiga AllTV. Em 2007, ela esteve em cartaz no espaço dos Satyros, em São Paulo, com o espetáculo "Noite na Taverna". Já em 2008, a atriz fez parta do espetáculo "O Homem que Queria ser um Village People" , também em São Paulo, com o texto de Marcos Vigani.

Leia também: Em meio a nova onda de polêmicas, Danilo Gentili perde processo contra Trajano

Ela ainda participou do seriado "Descolados" , veiculado na MTV Brasil e reprisado na Band e participou do longa metragem "Os Inquilinos, de Sergio Bianch" . Ela tornou-se apresentadora do programa "Mit TV" (Mitsubishi), veiculado no canal por assinatura Band Sports . O programa fala de rallys, esportes outdoor e entrevistas com personalidades brasileiras. Além disso, a ex-Chiquititas a protagonizou o videoclipe  Daqui Pra Frente  do NX Zero , em 2008.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!