Que o nome do comediante Danilo Gentili está sempre envolvido em alguma polêmica não é nenhuma novidade. Agora ele ganhou uma nova dor de cabeça: o apresentador recebeu uma segunda decisão não favorável em um processo que havia aberto contra o jornalista esportivo,  José Trajano .

Leia também: Em vídeo exclusivo de filme com Danilo Gentili, uma aula anti-bullying

Danilo Gentili perde em segunda instância o processo contra José Trajano
Divulgação
Danilo Gentili perde em segunda instância o processo contra José Trajano

Danilo Gentili  processou o ex-comentarista da ESPM pelos crimes de injúria e difamação após o jornalista criticar indiretamente a participação do comediante em um dos programas do canal em maio deste ano, alegando que havia sido aberto espaço para "um personagem engraçadinho" que fazia apologia ao estupro em nome do humor. 

Leia também: Danilo Gentili rasga ofício da Câmara por tweets ofensivos a Maria do Rosário

Essa foi a segunda decisão contrária a Gentili nesse processo. Na primeira instância, em junho, o júri entendeu que Trajano "tinha e tem o direito de crítica quanto à atuação artística (humorística) do querelante, ainda que dura seja a crítica feita".  Já em segunda instância, a defesa do apresentador apresentou uma queixa-crime contra o jornalista esportivo, mas o recurso foi negado em decisão no último dia 2 de outubro.

Você viu?

A vitória de Trajano foi comemorada em sua conta do twitter.


Lançamento de filme 

A semana está bastante agitada na vida de Gentili. Depois de fazer uma brincadeira em que deu vodka para a atriz mirim Maisa Silva, de 15 anos, durante a entrevista exibida na última segunda-feira (9) em seu programa " The Noite ", especula-se que ele poderá responder um novo processo judicial ou, até mesmo, ser preso, já que Maisa é menor de idade.

Leia também: Titi Müller pede dicas para programa e Danilo Gentili dispara piadas infames

Vale lembrar que toda essa confusão que está acontecendo na vida do apresentador vem ocorrendo às vésperas do lançamento do filme " Como se Tornar o Pior Aluno da Escola ", homônimo do livro escrito por ele em 2009, que deverá ocorrer nessa quinta-feira (12). A história traz Danilo Gentili como "o pior aluno" e promete confrontar todo e qualquer costume considerado como "politicamente correto" - nada que o apresentador já não costume fazer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!