Tamanho do texto

A penúltima semana da novela de Glória Perez promete mostrar o início do desfecho da história entre Ruy, Ritinha e Zeca; veja tudo o que vai rolar

A penúltima semana de "A Força do Querer" promete fortes emoções, principalmente porque dará início, finalmente, ao desfecho das histórias de Ruy ( Fiuk ), Ritinha ( Isis Valverde ) e Zeca ( Marco Pigossi ), que ao longo da novela ficaram escondidas atrás das mentiras da sereia.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Momentos finais de
Reprodução/Globo
Momentos finais de "A Força do Querer"


Logo nas primeiras cenas do capítulo de segunda-feira (9) de "A Força do Querer" , Ritinha enfrentará Joyce ( Maria Fernanda Cândido ), que chama a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. A sereia, que sofre sem o filho, jura vingança contra a mãe de Ruy.

Leia também: “O Outro lado do Paraíso” vai superar “A Força do Querer”?

Ritinha decide gravar um vídeo para afrontar Joyce e Cibele ( Bruna Linzmeyer ) alerta Ruy sobre campanha feita por Rita resgatar Ruyzinho. Qual será o plano da sereia? O fato é que o vídeo da sereia será um verdadeiro sucesso e deixará a ex-sogra bem brava.

Depois de muita confusão envolvendo Ruyzinho, casamento e até mesmo um crime, o capítulo de sábado (14) se encerra com Zeca, Ruy e Ritinha se encontrando no Fórum de Justiça. O que será que vai acontecer com o trio?

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também:  Confira como está o elenco de “Império” hoje

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.




    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.