Em "A Força do Querer", Irene, interpretada por Débora Falabella , sempre se mostrou uma verdadeira megera que não tem medo de nada, aliás, de quase nada. Um único nome é capaz de deixar a arquiteta amedrontada e mexer com suas estruturas: Garcia. Isso porque o personagem vivido por  Othon Bastos é testemunha de um crime que a vilã cometeu em seu passado.

Leia também: Loira? Não mais! Grazi Massafera muda o visual para viver vilã em novela

A volta de Garcia em
Reprodução/Globo
A volta de Garcia em "A Força do Querer" deixará Irene completamente assustada


Nos próximos capítulos de "A Força do Querer" , Irene desmaia ao descobrir que Garcia voltou para o pedaço e passa a fugir dos convites de Eugênio ( Dan Stulbach ) para ela conhecer seu tio. 

O problema é que não dá para fugir por muito tempo e vai ficar ainda mais difícil se esconder na sequência da novela de Glória Perez . No capítulo de quarta-feira (9), o chefão vai exigir conhecer Irene e Eugênio convida o tio para ir até o apartamento da namorada. E agora?

Leia também:  "A Força do Querer": Irene desmaia com a volta de Garcia

Garcia aceita o convite e vai com o advogado até a casa de Irene, que está lá no momento que eles chegam e, como já dá para imaginar, ficará desesperada ao ouvir a chegada dos dois.

A situação de Irene vem ficando perigosa com a volta de Garcia
Reprodução/Twitter
A situação de Irene vem ficando perigosa com a volta de Garcia


No capítulo seguinte, Irene sai apressada pela marquise da janela e adivinha onde ela vai se esconder? Na casa de Caio ( Rodrigo Lombardi ), é claro. Mais tarde, a vilã inventará uma desculpa para justificar sua ausência para o namorado, mas até quando ela vai conseguir fugir?

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Elenco de “A Força do Querer” cai na noite e comemora 100º capítulo

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!