Se as coisas não estão boas para Irene ( Débora Falabella ) em "A Força do Querer", a próxima semana da novela de Glória Perez promete piorar a situação da megera. Isso porque o grande pesadelo da arquiteta finalmente acontecerá: Garcia, personagem de Othon Bastos , voltará.

Leia também: “Os Dias Eram Assim”: Alice flagra traição de Vitor e exige separação

A volta de Garcia em
Reprodução/Globo
A volta de Garcia em "A Força do Querer" deixará Irene completamente assustada


Tudo começa do no capítulo desta segunda-feira (31) de "A Força do Querer" quando o pai de Caio ( Rodrigo Lombardi ) e Heleninha ( Tótia Meireles ) - testemunha do assassinato que Irene cometeu no passado - chega na casa da filha, deixando Yuri ( Drico Alves ) assustado.

No capítulo seguinte, Caio chegará na casa da irmã e ficará surpreso ao ver o pai, que contará para Junqueira ( João Camargo ) sobre o crime que foi testemunha no passado. O fato é que muitas pessoas ficaram surpresas com a volta do Garcia, tem gente que se assustará, outras se desesperarão, mas nada se compara a reação que Irene terá.

Leia também: Criticada por "barrigas", “Pega Pega” é a novela que o público quer assistir

No capítulo de quinta-feira (3), Caio comunicará a Eugênio ( Dan Stulbach ) que Garcia voltou e Irenere desmaiará, deixando o advogado mais desconfiado do que nunca. Na sequência, para piorar a situação da arquiteta, Eugênio informa para ela que a levará para conhecer Garcia. E agora? O que vai acontecer? Como será que a vilã escapará dessa?

Othon Bastos dará vida a Garcia
Reprodução/Globo
Othon Bastos dará vida a Garcia


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também:  Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!