Depois de muita especulação, Evaristo Costa finalmente confirmou sua saída da Globo. Em um vídeo postado em sua conta no Twitter nesta quinta-feira (27), o jornalista disse que está deixando a emissora, mas não informou quais são seus planos para o futuro.

Leia também: Evaristo Costa não está só! Relembre outros jornalistas que deixaram a Globo

Evaristo Costa confirmou que vai deixar a Globo; âncora apresentará o
Divulgação/Globo
Evaristo Costa confirmou que vai deixar a Globo; âncora apresentará o "Jornal Hoje" pela última vez nesta quinta (27)

"Estou saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui", disse Evaristo Costa . "Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores. Esses não vão se ver livres de mim tão cedo", garantiu o apresentador, que é muito ativo nas redes sociais e tem mais de 1 milhão de seguidores só no Twitter.

Leia também: Estas grosserias do Evaristo Costa vão te fazer chorar o dia todo

Ainda no clipe, o jornalista agradeceu à família. "Em tantos dias, Natais, feriados e fins de semana eles abriram mão do esposo e do pai pacientemente", disse. Ele também explicou o motivo da saída. "Eu preciso descansar. Preciso descansar o corpo e descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa", afirmou o âncora, que completa 41 anos em setembro e está há 19 anos na Globo.

Veja o vídeo abaixo:

A decisão do apresentador já causou repercussão nas redes sociais. Veja alguns comentários:

Leia também: Teste: Qual Evaristo Costa você é?

Nesta quinta-feira (27), Evaristo Costa irá apresentar o "Jornal Hoje" pela última vez. Ele assumiu a bancada do jornal vespertino da Globo em 2004, ao lado de Sandra Annenberg. Além disso, ele tamvém já apresentou o "Jornal Nacional", "Fantástico", "Bom Dia São Paulo", "Bom Dia Brasil" e o "Globo Rural".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!