Uma mulher invadiu um link ao vivo do jornal " SP1
", da Globo, para protestar contra o presidente Michel Temer
, neste sábado (22).
Leia também: Sete vezes em que o “fora Temer” gerou saias-justas ao vivo na TV
Durante a entrada ao vivo do repórter Marcelo Poli no "SP1" , direto de Paranapiacaba, uma mulher apareceu no fundo da imagem e gritou "fora, Temer". Rapidamente, a câmera mudou de foco, saiu do repórter e passou a mostrar imagens de outras pessoas no ambiente.
Entretanto, a invasão não passou despercebida por quem estava assistindo ao jornal. Nas redes sociais, telespectadores comentaram o incidente e confirmaram terem ouvido a mulher.
Essa não é a primeira vez que isso acontece na TV. Relembre outros casos:
Coro no carnaval
Os apresentadores e operadores de câmeras bem que tentam evitar esse tipo de protesto, mas as vezes é inevitável. Como foi no carnaval, durante a cobertura dos blocos de rua de São Paulo. A jornalista da rede Globo entrou ao vivo no Jornal Hoje para mostrar um tradicional bloco que celebrava no centro da cidade. Mas, enquanto ela informava a bancada sobre os foliões, os mesmo puxavam um coro de “fora Temer” impossível de ignorar.
Leia também: Nem esquerda, nem direita: artistas se unem para pedir a saída de Michel Temer
Johnny Hooker no Encontro
Diariamente Fátima Bernardes recebe artistas e músicos em seu programa para se apresentarem e debaterem assuntos diversos. Um desses convidados foi o músico Johnny Hooker, que cantou acompanhado de sua banda. E foi um dos integrantes que protestou em silêncio com uma camiseta com o bordão. A equipe até tentou evitar filmar o rapaz, mas o recado já estava dado.
Gregório Duviviver na Globo
O escritor e humorista Gregório Duviviver , conhecido por seu ativismo político, também não perdeu a oportunidade. Durante uma entrevista sobre uma palestra que tinha acabado de dar, Gregório começou a resposta com um sonoro “primeiramente, fora Temer”.
Leia também: "Zorra" faz campanha contra Michel Temer e pede Diretas Já
O "SP1", antigo "SPTV", é exibido pela Globo em São Paulo a partir das 12h. O jornal ainda tem uma segunda edição, que vai ao ar após a novela "Novo Mundo".