Parece que os tempos de esquerda versus direita acabou. Pelo menos na classe artística. Isso por que atores das duas vertentes se reuniram para criar o movimento “TemerJamais”. Na noite de quarta-feira (31) se reuniram na casa de Paula Lavigne e Caetano Veloso , artistas como Camila Pitanga , Letícia Sabatella, Wagner Moura e Dira Paes, conhecidos por suas posições a esquerda que, na época do impeachment da Presidente Dilma,  defenderam que ocorrera um golpe. Mas, o que surpreendeu, foi que artistas como Marcelo Serrado e Márcio Garcia , conhecidos por sua posição contrária, também participaram da reunião.

Artistas de esquerda e direita se reúnem na casa de Caetano Velosopara formar o movimento
Divulgação/Fabiano Santos
Artistas de esquerda e direita se reúnem na casa de Caetano Velosopara formar o movimento "TemerJamais"

Leia também: Márcio Garcia e Letícia Sabatella protagonizam embate político no "Altas Horas"

Juntos, os artistas  deixaram a posição política de lado e se une para pedir o afastamento do Presidente Michel temer, seguido de eleições diretas. Em uma imagem da reunião, Letícia Sabatella   comentou: “mesmo com todas as nossas diferenças de pensamentos, provamos que podemos dialogar e nos respeitar uns aos outros. Isso é democracia. Saímos desse encontro com o desejo em comum de ver Temer cassado no próximo dia 6 para que possamos dar os próximos passos. # TemerJamais ”. Glória Pires , Monica Iozzi , Gabriel Leone, Leoni, Cristiane Torloni, Leona Cavalli e Tico Santa Cruz também compareceram a reunião.  

Leia também: No Teleton, Marcelo Serrado comemora parceria entre Globo e SBT

Artistas unidos

No domingo passado (28) a classe artística já havia se reunido na Praia de Copacabana em um ato pedindo eleições diretas. Com shows de Caetano Veloso, Criolo e Mano Brown, alguns artistas citados acima se reuniram com Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Chay Suede , Mariana Ximenes e outros na manifestação que levou milhares de pessoas as ruas do Rio de Janeiro.

Leia também: Camila Pitanga e outros famosos participam de manifestações por “Diretas Já”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!