Tatá Werneck está no ritmo acelerado de gravações da nova temporada de “ Lady Night ”. Depois do sucesso da estreia do talk-show, a apresentadora e atriz tem atraído famosos de gabarito, incluindo Luan Santana, que gravou sua participação na última segunda-feira (17).

Luan Santana fez um desabafo nas redes:
Reprodução/Instagram
Luan Santana fez um desabafo nas redes: "precisava de um tempo"

Leia também: 10 razões que fazem do “Lady Night” de Tatá Werneck um sucesso

Ambos mostram registros das gravações e trocaram mensagens carinhosas, com Tatá chamando Luan Santana de precioso, atencioso e talentoso. A apresentadora tem quebrado o estilo tradicional de “talk-shows” e investe em brincadeiras e esquetes divertidas com os convidados. Um dos momentos mais divertidos é quando Tatá faz paródias de músicas famosas. Será que Luan vai se unir a ela em uma música nada tradicional?

Te amo ❤️ @tatawerneck

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Leia também: Dez vezes em que Whindersson Nunes viralizou na internet

Sertanejo gringo

Luan faz sucessos nos palcos, na TV e na internet também. A youtuber holandesa Nienke , que viralizou no Brasil após tentar falar português, soltou um novo vídeo em seu canal onde ouve sertanejo e comenta as músicas. Entre os artistas escolhidos para que ela conhecesse estavam Wesley Safadão, Mayara a Maraísa e, claro, Luan Santana. Ela elogiou a voz do cantor e o clipe de " Acordando o Prédio ", que conta com a participação de um conhecido seu: o também youtuber Whindersson Nunes .

Leia também: Luan Santana lança clipe "Acordando o Prédio", com Whindersson Nunes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!