Tamanho do texto

Cantor será entrevistado por Tatá Werneck na segunda temporada do programa, que deve estrear ainda no segundo semestre

Tatá Werneck está no ritmo acelerado de gravações da nova temporada de “ Lady Night ”. Depois do sucesso da estreia do talk-show, a apresentadora e atriz tem atraído famosos de gabarito, incluindo Luan Santana, que gravou sua participação na última segunda-feira (17).

Luan Santana fez um desabafo nas redes:
Reprodução/Instagram
Luan Santana fez um desabafo nas redes: "precisava de um tempo"

Leia também: 10 razões que fazem do “Lady Night” de Tatá Werneck um sucesso

Ambos mostram registros das gravações e trocaram mensagens carinhosas, com Tatá chamando Luan Santana de precioso, atencioso e talentoso. A apresentadora tem quebrado o estilo tradicional de “talk-shows” e investe em brincadeiras e esquetes divertidas com os convidados. Um dos momentos mais divertidos é quando Tatá faz paródias de músicas famosas. Será que Luan vai se unir a ela em uma música nada tradicional?

Te amo ❤️ @tatawerneck

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Leia também: Dez vezes em que Whindersson Nunes viralizou na internet

Sertanejo gringo

Luan faz sucessos nos palcos, na TV e na internet também. A youtuber holandesa Nienke , que viralizou no Brasil após tentar falar português, soltou um novo vídeo em seu canal onde ouve sertanejo e comenta as músicas. Entre os artistas escolhidos para que ela conhecesse estavam Wesley Safadão, Mayara a Maraísa e, claro, Luan Santana. Ela elogiou a voz do cantor e o clipe de " Acordando o Prédio ", que conta com a participação de um conhecido seu: o também youtuber Whindersson Nunes .

Leia também: Luan Santana lança clipe "Acordando o Prédio", com Whindersson Nunes

    Leia tudo sobre: luan santana