Fátima Bernardes gosta mesmo de inovar em seu programa matinal , o " Encontro ", da Rede Globo . Na manhã desta quarta-feira (14), a apresentadora decidiu entrar de uma forma... diferente em  seu programa: voando! Com um grande salto, ela chegou de seu camarim ao palco e "quebrou" o chão do auditório.

Leia também: Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner ao vivo e público reage

Fátima Bernardes vira meme no Twitter após entrar voando e falar
Reprodução
Fátima Bernardes vira meme no Twitter após entrar voando e falar "viado"

"Olha, começou com um truque que não é mágica, mas um efeito de edição que está fazendo muito sucesso, como no novo clipe do Nego do Borel ”, disse Fátima Bernardes , ao lado do cantor, que era um dos convidados, para explicar porque ela decidiu entrar dessa forma em seu programa. Depois, durante o decorrer da atração, ela falou "viaaado", com essa entonação. 

Leia também: Policiais sugerem estupro de Fátima Bernardes em vídeo polêmico

Isso porque o humorista Marcus Majella , que também foi um dos convidados da edição, pediu para que ela falasse o bordão de seu personagem Fernandinho , no humorístico "Vai Que Cola". A apresentadora ficou receosa, mas acabou aceitando participar da brincadeira. A internet, claro, não perdeu a oportunidade de transformar Fátima em  meme.

Veja as principais reações do Twitter

Leia também: Fátima Bernardes lamenta morte de ex-sogro: "Um homem íntegro"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!