A ex-Spice Girl Mel C foi uma das atrações do "Altas Horas" neste sábado (1). No Brasil para eventos com fãs, a britânica cantou hits da girl band e de sua carreira solo, mas chamou a atenção mesmo pelo seu papo com a sexóloga Laura Muller.

Leia também: Laura Muller e o sexo na TV: como é abordar o assunto em frente às câmeras

Mel C foi uma das atrações do
Globo/Ramón Vasconcelos
Mel C foi uma das atrações do "Altas Horas" nesse sábado (1)

Aproveitando a presença da especialista no programa, Mel C quis saber mais sobre a sexualidade dos brasileiros. "Parece que os brasileiros são muito ligados em sexo. É a impressão que tenho. Então, como brasileira, quantas vezes por semana você acha que é saudável fazer sexo?", perguntou a cantora.

Laura Muller saiu pela tangente e deu uma resposta protocolar. "O número mais saudável cada pessoa vai escolher. Depende do momento de vida, do casal, e varia de pessoa para pessoa", explicou a especialista.

Leia também: Susana Vieira dá bronca em sexóloga do "Altas Horas": "Tem que ser mais séria"

Mas a pergunta da cantora era o gancho que Serginho Groisman estava esperando para estender o assunto a ela. O apresentador perguntou quantas vezes por semana ela fazia sexo, mas a artista também não quis responder. "Sou britânica e as vezes sou meio recatada e acho que esta será uma dessas ocasiões", explicou.

O caso rendeu comentários nas redes sociais. Veja alguns abaixo:

Leia também: Simone e Simaria tiram dúvidas de sexo no “Altas Horas”

Mel C passou a semana passada no Brasil e apareceu algumas vezes na TV. Antes de ir ao "Altas Horas", ela fez um pocket show no "Fantástico" e também participou do "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, com Anitta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!