As cantoras Simone e Simaria aproveitaram sua participação no “ Altas Horas ”, de Serginho Groisman, para tirar algumas dúvidas. Aproveitando a presença da sexóloga Laura Muller, Simone foi a primeira a fazer uma pergunta. Sempre com bom-humor, ela mandou: “eu gostaria de saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a ‘roda’?”. Quando a profissional responde que existem sim técnicas para evitar o desconforto, Simone fica ainda mais empolgada.

Simone e Simaria tiram dúvidas sobre sexo anal no programa
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria tiram dúvidas sobre sexo anal no programa "Altas Horas"

Leia também: Dez vezes em que Simone e Simaria mitaram

Simaria completa que a dúvida é das duas e não parou de rir com as reações da irmã, que falou ainda que queria ver "se agradava em casa mais um pouco". Laura então sugeriu, entre outras coisas, que as meninas pratiquem pompoarismo. Assista o vídeo em  que Simone e Simaria tiram suas dúvidas sobre sexo anal com Laura Muller:

Leia também: Simone e Simaria recebem cantadas femininas: "A mulherada pira na gordinha"

Homenagem

Além desse momento de descontração, a noite também foi emocionante para Simone e Simaria . Isso por que as irmãs receberam um prêmio duplo diamante pela música “ Loka ”, em parceria com Anitta . “Acho que a maioria do Brasil sabe da nossa luta até chegar aqui”, comentou Simone. As duas ficaram muito emocionadas com a homenagem e aproveitaram para agradecer os fãs.

Leia também: Simone e Simaria lançam turnê do DVD e falam de parceria com Anitta em "Loka"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!