Luan Santana manda avisar que ele está pronto para a estreia de seu novo programa, “ Canta Luan ”. O primeiro teaser da atração foi divulgado, mostrando Luan terminando de se arrumar e ajeitando o violão. Ele também afirma que já está se preparando para receber, ao vivo , diversos convidados em agosto.

Luan Santana divulga vídeo em que comenta sobre
Divulgação
Luan Santana divulga vídeo em que comenta sobre "Canta, Luan", sua atração no Multishow que vai ao ar em agosto

Leia também: Programa de Luan Santana no Multishow tem nome definido

Foi confirmado na última semana o nome do programa que Luan Santana irá apresentar no Multishow . O canal também confirmou que “Canta, Luan” será exibidos às quartas-feiras. O mês para a exibição foi escolhido pois coincidirá com a comemoração dos dez anos de carreira do cantor. De acordo com o colunista da Folha, Fernando Oliveira, Paula Fernandes já está confirmada para participar de um dos episódios. Por conta da comemoração, os episódios devem ser uma certa linha cronológica desde o começo da carreira de Luan, com “ Meteoro ”, até os sucessos atuais. Mas ele também cantará os sucessos de outros artistas, além dos convidados.

Leia também: Luan Santana lança aplicativo com seus conteúdos exclusivos

Comemoração

O casal de amigos de Luan, Camila Queiroz e Kléber Toledo tiveram muito o que comemorar nos últimos dias. Além do pedido de casamento, que Kléber fez no dia dos namorados, Eles ainda celebraram seus aniversários juntinhos em uma mansão no bairro do Joá, no Rio de Janeiro. Luan Santana não pode comparecer, mas fez questão de deixar uma mensagem de feliz aniversário, dizendo que gostaria de poder estar lá para celebrar com os amigos.

Parabéns casaal! Curtam DEMAAAIS a festa! Queríamos estar aí...se bem que, de certa forma, estamos 😘 feliz aniversário! 🎊🎈

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Leia também: Luan Santana participa do Especial de “Os Trapalhões”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!