Muito especulou-se sobre a nova atração de Luan Santana no Multishow . De certeza, sabia-se que o programa iria ao ar em agosto, mês que ele comemora 10 anos de carreira. Agora, o canal Multishow confirmou mais detalhes sobre a atração, incluindo o nome, que será “Canta, Luan”.

Programa de Luan Santana no Multishow ganhou nome:
Divulgação
Programa de Luan Santana no Multishow ganhou nome: "Canta, Luan"

Leia também: Luan Santana lança clipe com participação de Ana Carolina

De acordo com o canal, Luan Santana receberá, as quartas-feiras, convidados especiais dos mais diferentes ritmos. Serão cinco episódios ao vivo nos mesmos moldes de “ Música Boa Ao Vivo ”, apresentado por Anitta no mesmo canal.

Leia também: Luan Santana lança aplicativo com seus conteúdos exclusivos

Sem parar

Luan não tem tido folga desde 2016, quando lançou seu último DVD, “1977”. O cantor, que esta em turnê pelo Brasil, segue promovendo seu trabalho, com o lançamento de videoclipes e participação em programas de TV. Mais recentemente, ele até deu pinta de ator no último capítulo da novela “ Rock Story ”, além de participar de programas como “ Caldeirão do Huck ” e “Multi Tom”.

Ele também lançou um aplicativo para chamar de seu, que oferece a oportunidade dos fãs ficarem mais perto de seu ídolo. No app, Luan compartilhar momentos de bastidores, registros de show, fotos de momentos de descontração e responde perguntas. O programa chegou a gerar certa polêmica, já que alguns itens eram pagos para que os usuários se tornassem “super-fãs”, mas Luan logo amenizou o problema  e explicou que suas fãs são igualmente importantes.

Acordando o Prédio

Um dos maiores sucessos do último disco de Luan, “ Acordando o Prédio ” segue no topo das paradas da Billboard. A música, que ganhou até uma versão eletrônica pelo DJ WAO, não sai do “TOP 10” e, na última semana, perdeu apenas para Marcos e Belutti.

O videoclipe da faixa já tem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube , e mistura romance e comédia. Se por um lado Luan Santana sensualiza com uma modelo em cenas bem quentes na cama, por outro o youtuber Whindersson Nunes faz todos rir tentando escutar o que se passa no quarto.

Leia também: Luan Santana alcança 1º lugar na Billboard com “Acordando o Prédio”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!