Tamanho do texto

Cantor posou ao lado de Didi e se disse honrado de participar do especial. Ele também esteve com o elenco que irá compor os novos "Trapalhões"

Luan Santana continua testando suas habilidades como ator na rede Globo. Depois de uma pequena participação na final de “ Rock Story ”, o cantor gravou essa semana para o especial de 40 anos de “ Os Trapalhões ”. Ele postou uma foto ao lado de Renato Aragão, o eterno Didi , e Dedé Santana e se disse honrado de poder participar da celebração.

Luan Santana testa habilidade como ator no especial de
Divulgação
Luan Santana testa habilidade como ator no especial de "Os Trapalhões"

Leia também: Programa de Luan Santana no Multishow tem nome definido

Em outro registro, Luan Santana posou ao lado dos atores Oscar Magrini, Mumuzinho, Gui Santana e Bruno Gissoni , que farão parte da nova versão de “Trapalhões”. Mumuzinho também registrou o encontro e elogiou o cantor: “transborda simplicidade e humildade”. Ele ainda aproveitou para fazer uma piada e disse a Luan que “foi um prazer para vocês contracenar comigo”.

Ontem, no Especial de 40 anos de "Os Trapalhões". Honra, né?! Tá looco 😍

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Que seio, @mumuzinhoc

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Leia também: “Rock Story” termina com final feliz e participação de Luan Santana

Destaque como ator

Luan Santana , que já falou do desejo de atuar, pode estar se preparando para um grande papel. O cantor deve ser o protagonista de um filme sobre a história do Corinthians . Ainda sem data para começar a gravar, o roteiro ficou a cargo de marcos Jorge (“Estômago”) e José Torero (“fdp”).

Leia também: Luan Santana lança clipe com participação de Ana Carolina

    Leia tudo sobre: luan santana