Quando a programação é ao vivo , corre-se o risco de algumas gafes acabarem acontecendo. Mas as vezes, a falta de noção, internet ou o azar mesmo acabam ajudando artistas a passar a maior vergonha . Seja em entrevistas, comentando o Oscar ou postando nas redes sociais, vejas as maiores gafes cometidas por celebridades:

Leia também: Susana Vieira briga com repórter ao vivo na Globo: "Estou falando com você"

“Hoje é dia de rock, bebê”

Christiane Torloni cometeu uma gafe que acabou virando bordão
Reprodução
Christiane Torloni cometeu uma gafe que acabou virando bordão

Como esquecer essa frase já clássica de Christiane Torloni ? A atriz estava aproveitando o camarote do Festival Rock in Rio quando a repórter Dani Monteiro foi entrevistá-la a respeito das apresentações do dia e ela acabou cometendo uma gafe . Bem humorada, Christiane (que parecia levemente embriagada) soltou a frase "hoje é dia de rock, bebê" que virou meme imediatamente.

Leia também: Casal de "A Força do Querer" e outros vilões disfarçados de mocinhos

O playback da Wanessa

Esse foi micão! Wanessa (então sem Camargo), foi convidada do Programa do Gugu e, quando o apresentador pediu para ela cantar, a filha de Zezé di Camargo e Zilú começou o playback da música “ Shine It On ”. O problema é que o som só estava disponível para os espectadores da TV, enquanto no estúdio, nem plateia, nem cantora, nem ninguém ouviam nada.

Numa tentativa de melhorar a situação, Wanessa acabou piorando. Ela começa a cantar o refrão da música, e logo emenda “O amor não deixa”. Foi uma vergonha só.

Débora o quê?

Fátima Bernardes confunde nome das atrizes Deborah Secco e Débora Bloch
Reprodução
Fátima Bernardes confunde nome das atrizes Deborah Secco e Débora Bloch

Deborah Secco foi convidada de Fátima Bernardes no “Encontro”. Porém, na chamada para o programa, Fátima acabou falando que a convidada era “Débora Bloch”. A apresentadora corrigiu o erro rapidinho falando “Deborah Secco gente, que louca”. Secco levou numa boa e sorriu o tempo todo. Mas a confusão já estava feita.

Vai um fininho aí?

Luciano Huck e Celso Kamura aparecem em foto polêmica postada pelo apresentador no Instagram
Reprodução / Instagram
Luciano Huck e Celso Kamura aparecem em foto polêmica postada pelo apresentador no Instagram

Luciano Huck cometeu uma grande gafe ao postar uma foto cortando o cabelo com o badalado cabeleireiro Celso Kamura. O apresentador queria mostrar que o amigo viajara de São Paulo ao Rio sé para aparar suas madeixas mas, ao fazer o registro, acabou deixando aparecer um cigarro suspeito, que muitos acreditaram ser de maconha .

O apresentador não se pronunciou sobre o assunto, mas depois de uns dias deletou a imagem. Já o cabeleireiro Celso Kamura chegou a comentar com o iG o ocorrido, mas não havia visto a imagem.

Não sou capaz de opinar

A participação de Glória Pires na cobertura do Oscar deu o que falar com as suas gafes
Reprodução
A participação de Glória Pires na cobertura do Oscar deu o que falar com as suas gafes

Em 2016 a Globo decidiu convidar Glória Pires para participar da transmissão do Oscar . Junto com os jornalistas Maria Beltrão e Artur Xexéo, a atriz comentou sobre os principais concorrentes do ano, como “Spotlight”, “O Regresso” e “A Garota Dinamarquesa”.

O problema é que, seja por não ter muita habilidade com coberturas ao vivo, ou por não ter visto alguns filmes indicados, Glória acabou cometendo muitas gafes ao oferecer comentários bem resumidos das obras como: “bacana”, “muito bom” e “gostei”. O ápice, porém, foi quando Beltrão lhe perguntou sobre a categoria “Canção Original” e as chances da cantora Lady Gaga levar a estatueta. Glória foi categórica: “não sou capaz de opinar”. Nascia um meme.

Muita empolgação

Ticiane Pinheiro se empolgou durante coreografia, caiu e derrubou o cenário
Reprodução/Record
Ticiane Pinheiro se empolgou durante coreografia, caiu e derrubou o cenário

Em 2016, durante o “Hoje em Dia”, os apresentadores foram desafiados a fazer uma dança bem esquisita. Ticiane Pinheiro se apresentou ao lado de Renata Alves e as duas se empolgaram na apresentação. Em determinado momento, Renata tentou passar por baixo das pernas de Tici e segurou seu pés, o que fez a apresentadora cair. Com as duas no chão rindo, Ticiane ainda derrubou o cenário que estava logo atrás. Foi gafe, foi ao vivo e foi parar na internet.

Voa voa

Claudia Leitte poderia ter uma lista de gafes só dela. Entre momentos no “The Voice” até a abertura da Copa do Mundo, passando pela Sapucaí sem sambar, ela coleciona vários momentos constrangedores.

Mas um deles foi no final e sua apresentação no Rock in Rio de 2011. Se apresentando no mesmo palco que ainda veria Katy Perry e Rihanna, Claudia Leitte embalou o festival no melhor estilo micareta. Pode até ter agradado, mas o show terminou em mico. Pendurada em cabos de aço mal posicionados, Claudia saiu do palco de ponta cabeça e chacoalhando as pernas.

“Bota essa p*rra pra funcionar”

Caetano Veloso sofreu com o microfone durante apresentação no VBM e mandou logo uma palavrão ao vivo
Reprodução
Caetano Veloso sofreu com o microfone durante apresentação no VBM e mandou logo uma palavrão ao vivo

Caetano Veloso não tem medo de falar o que pensa e sua apresentação do VMB 2004 deixou isso bem claro. Na premiação da MTV Brasil, Caê se apresentou ao lado de David Byrne. Porém, logo no começo da apresentação o microfone apresentou problemas e Caetano não conseguiu cantar. Após uma segunda tentativa também falha, o músico não pensou duas vezes e soltou a icônica frase: “MTV, bota essa p*rra pra funcionar”.

Que sono

Zeca Camargo calculou errado e bocejou bem na hora de entrar ao vivo no
Reprodução/TV Globo
Zeca Camargo calculou errado e bocejou bem na hora de entrar ao vivo no "Fantástico"

Domingo a noite costuma ser o momento da preguiça para os brasileiros que trabalham de segunda a sexta. Mas, tem gente que tem que pegar no batente nesse horário, como era o caso de Zeca Camargo . O jornalista, que apresentava o “Fantástico” ao lado de Patrícia Poeta calculou mal a hora de bocejar e abriu o bocão bem na hora que o programa voltava do intervalo. Coube a Patrícia trazer o colega de volta a realidade e explicar que era ele quem começava falando. Zeca ainda pediu desculpa antes de prosseguir com a atração. Acontece!

Per amore

Susana Vieira pagou peitinho em sua apresentação no
Reprodução/TV Globo
Susana Vieira pagou peitinho em sua apresentação no "Domingão do Faustão"

Susana Vieira , atriz, patrimônio nacional e rainha dos memes testou suas habilidades como cantora anos atrás. Ela lançou um disco com regravações de diversas músicas famosas, entre elas “Per Amore”, sucesso de Zizi Possi que embalou a trilha sonora de “Por Amor” que, inclusive, contava com Susana no elenco.

A atriz, então, foi mostrar seu talento no Faustão, mas acabou cometendo uma infinidade de gafes. Além de não ter uma voz muito poderosa, Susana não tinha muito domínio da letra e a apresentação não foi muito boa. Mas, como tudo que está ruim pode piorar, ao final, ela foi se encontrar com o então namorado Sandro Pedroso e um mau jeito no vestido fez com que seu seio ficasse para fora. Vergonha total.

Leia também: "Globo Repórter" x "Profissão Repórter": as diferenças no jornalismo da Globo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!