O cantor Luan Santana emprestou um de seus hits, a música “Cê Topa” para fazer parte da trilha sonora de “ Rock Story ” na voz de Léo Régis ( Rafael Vitti ). Porém, no último capítulo, o cantor deu uma palhinha da própria música em uma participação especial.

Leia também: Luan Santana lança clipe com participação de Ana Carolina

Luan Santana participa do último episódio de
Divulgação/TV Globo
Luan Santana participa do último episódio de "Rock Story" cantando um trecho de sua música "Cê Topa"

Luan Santana interpretou o presidiário Mutante, que cai nas graças de Lázaro ( João Vicente de Castro ), que quer transformá-lo em um artista famoso. Na cadeia, ele mostra para Lázaro sua habilidade cantando um trechinho da música e deixa o vilão empolgado. “A gente vai sair daqui Mutante. A gente vai sair daqui e ganhar o mundo”, declara, mostrando que seu final pode não ser tão ruim assim.

Leia também: “Rock Story” termina nessa segunda e vai deixar saudades

Final feliz

Mas não foi só Lázaro que teve um final agridoce. A banda 4.4, que não conseguiu se recuperar do incidente durante um show que resultou na morte de Du (Ravel Andrade), acaba a novela separada. Mesmo assim, os integrantes têm um final feliz, a começar por Zac (Nicolas Prattes), que embarca em uma carreira solo. JF (Maicon Rodrigues) vai estudar música clássica em Viena, Tom (João Vitor Silva) vira rapper, Jaílson (Enzo Romani) larga o mundo do crime e Nicolau (Danilo Mesquita) deixa a carreira artística para focar na família e na saúde.

Diana (Alinne Moraes) parece finalmente ter esquecido Gui ( Vladimir Brichta ) e volta de uma temporada nos EUA com um novo amor que, por sinal, é a cara do ex-marido. Por fim, Gui e Júlia ( Nathalia Dill ) completam a família já formada por Zac e Chiara (Lara Cariello) com gêmeas.

Quem não teve final feliz foi o bandido Alex (Caio Paduan) que não foi perdoado pelo mafioso Salvatore (Simon Petracchi) que mandou o capanga Ivan (Augusto Zacchi) para mata-lo. Depois de uma perseguição, Alex não consegue escapar e leva um tiro de Ivan, morrendo sozinho.

Luan ator

Luan Santana , apesar de ter aparecido em uma breve cena, já pode usar sua participação para praticar. O cantor, que já comentou algumas vezes sobre querer seguir  carreira na atuação, irá estrear no cinema em um filme sobre a história do time paulistano Corinthians .

Leia também: Luan Santana lança aplicativo com seus conteúdos exclusivos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!