Ritinha ( Isis Valverde ) e Zeca ( Marco Pigossi ) começaram "A Força do Querer" namorando, mas foi só Ruy ( Fiuk ) aparecer por Parazinho que o relacionamento deles começou a desandar. A sereia e o caminhoneiro começaram a brigar, se separaram, mas reataram e até decidiram se casar, e foi aí que a confusão maior aconteceu: a jovem fugiu.

Leia também: "A Força do Querer": Cinco motivos para amar Ritinha (e cinco para odiar)

Ruy chegou na vida de Ritinha para mudar o destino da protagonista de
Reprodução/Globo
Ruy chegou na vida de Ritinha para mudar o destino da protagonista de "A Força do Querer"


No capítulo de "A Força do Querer" que mostrou o casamento do casal, Ruy apareceu por lá e ao flagrar a esposa conversando com o rapaz, Zeca começou a atirar. Para escaparem, os dois fugiram de barco e ela foi parar no Rio de Janeiro. Que confusão, hein?

O tempo passou e as coisas foram acontecendo. Zeca também foi morar no Rio, onde se envolveu com Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha, grávida do ex, mentiu, dizendo para Ruy que o filho é dele. Mas o que o público realmente quer ver é o reecontro de Zeca e Ritinha.

Leia também: Humberto Martins, Juliana Paes e atores que não saem das novelas de Glória Perez

Na sequência da novela, que tem início na segunda-feira (8), Zeca está tranquilo com Jeiza e Ritinha, um pouco menos tranquila, está casada com Ruy, mas toda essa tranquilidade vai começar a ficar abalada quando Edinalva (Zezé Polessa), mãe da sereia, mostrar a foto do casamento da filha para a policial e, consequentemente, mostrar para Zeca.

Zeca ficará abalado com reencontro
Reprodução/Instagram
Zeca ficará abalado com reencontro


É claro que o rapaz ficará abalada, afinal, quem não ficaria? Ele e Jeiza brigam, fazem as pazes, mas no capítulo de quinta-feira (11), Zeca e Ritinha se reencontram. E agora? O reencontro mexe - e muito com dois. Enquanto a sereia faz perguntas sobre o ex-marido, o rapaz fica abalado, principalmente quando descobre que a sereia está grávida.

Leia também: Produção de séries sofre boom no Brasil, mas não deve roubar espaço das novelas

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!