O cantor Maurício Manieri é um dos convidados do programa "Sensacional" , da RedeTV! , neste domingo (30). Em entrevista a Daniela Albuquerque , o músico falou sobre a perda do irmão, que morreu em 2004, e lembrou seus últimos momentos com ele.

Leia também: Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, revela pretensões políticas

Maurício Manieri é o convidado do programa
Divulgação/RedeTV!
Maurício Manieri é o convidado do programa "Sensacional" deste domingo (30)

"Ele chegou aqui, dei um abração nele. Sentei ele na cozinha e ele falou 'o que você queria falar comigo?'. Aí eu falei: 'só te chamei porque queria falar que te amo e que você pode contar comigo pro que der e vier'", contou Maurício Manieri .

"A gente se abraçou e ele disse que já sabia disso. Passadas umas 3 ou 4 horas, me ligaram do hospital e ele havia morrido", lembrou o cantor. Marcelo Manieri, morreu em outubro de 2004, vítima de um infarto agudo do miocárdio. Ele trabalhava como guitarrista, tecladista e arranjador do músico, mas também fez trabalho com outros artistas da música nacional e era considerado um dos grandes arranjadores do pop brasileiro.

Leia também: Ju Isen posa sexy e revela: "Já tive homens e mulheres na minha cama"

Sucesso

Ainda na entrevista a Daniela Albuquerque, Manieri relembrou um dos grande momentos de sua carreira, quando a música  Minha Menina entrou para a trilha sonora da novela "Andando nas Nuvens", exibida pela Globo em 1999.

"Um dia eu estava em casa, abri o jornal e estava lá na coluna social: 'Minha Menina, de Maurício Manieri, vai ser tema principal de novela'. Aí mudou completamente. Em três semanas eu já era um cara famoso, minha música era estourada no Brasil inteiro", disse o cantor.

Para ele, parte de seu sucesso é devido ao incentivo que recebeu da família para seguir carreira na música. "Tive muita sorte de nascer nessa família, porque meus pais me colocaram para estudar piano, uma coisa muito inusitada para o bairro em que eu morava", lembrou.

Leia também: Com mais de 1 bilhão de views no YouTube, DJ Alan Walker vê sua carreira decolar

A entrevista completa de Maurício Manieri vai ao ar no programa "Sensacional" deste domingo (30), que será exibido a partir das 16h30 na RedeTV!.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!