Ju Isen posou sexy para ensaio e aproveitou para fazer uma declaração pra lá de polêmica sobre homens e mulheres
Woody | CO ASSESSORIA
Ju Isen posou sexy para ensaio e aproveitou para fazer uma declaração pra lá de polêmica sobre homens e mulheres


A polêmica Ju Isen posou para fotos em um estúdio na Zona Sul de São Paulo em mais um ensaio sensual para o seu currículo. Antes, a loira posou para a revista masculina Sexy duas vezes e já deixou os marmanjos babando.

Leia também: Polêmica, Ju Isen posa em ensaio ousado: "Dizem que não sou para casar"

Ju Isen aproveitou o ensaio onde mostrou seu corpão para fazer uma revelação polêmica: "Acho que entre quatro paredes vale tudo, já tive homens e mulheres na minha cama, separados e juntos", afirmou ela, que vem se preparando para a sétima edição do Miss Bumbum Brasil, que começa no dia 7 de agosto.

Ju Isen ficou famosa como a musa anti-Dilma e no carnaval deste ano causou ao mostrar o ânus ao vivo na Rede  TV!
Woody | CO ASSESSORIA
Ju Isen ficou famosa como a musa anti-Dilma e no carnaval deste ano causou ao mostrar o ânus ao vivo na Rede TV!


Leia também:  Após mostrar ânus ao vivo, modelo Ju Isen processa RedeTV!

Polêmica no carnaval

No carnaval desse ano, Ju criou polêmica. Isso porque a loira, completamente nua e pintada com as cores da bandeira do Brasil, estava sendo entrevistada pela Rede TV! quando resolveu agachar e acabou deixando seu ânus totalmente visível. A cena repercutiu muito e virou assunto nas redes sociais. Pouco menos de um mês depois do ocorrido, ela falou sobre o assunto e disse que ainda está se recuperando. "Foi muito forte fiquei alguns dias sem sair de casa", revelou.

Musa do Impeachment

Leia também: "Musa da manifestação" fica nua na Avenida Paulista após votação de impeachment

Ju Isen, ficou conhecida no em 2015 por sair às ruas usando apenas adesivos nos seios, em 2016 ganhou ainda mais visibilidade, já que a moça havia feito a promessa de que iria às manifestações sem nenhuma roupa após o resultado da votação na Câmara dos deputados pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, que foi afastada do cargo de presidente república. Além dessa forma um tanto diferenciada de protestar politicamente, a modelo já chegou a prometer greve de sexo na época de aprovação do processo de impeachment. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!