Diana, personagem de Alinne Moraes em "Rock Story", não mede esforços para atrapalhar o romance entre o pai de sua filha, Gui ( Vladimir Brichta ) e Júlia ( Nathália Dill ). Depois de aprontar poucas e boas, agora a vilã usará sua filha com o rockeiro para um mais um plano.

Leia também: Derrocada de Diana e pedido de casamento agitam semana em "Rock Story"

Diana não mede esforços para atrapalhar Gui e Júlia em
Reprodução/Globo
Diana não mede esforços para atrapalhar Gui e Júlia em "Rock Story"


Na sequência de "Rock Story" , com início na próxima segunda-feira (1), Gui e Júlia planejam seu casamento e Diana ficará extremamente arrasada quando Chiara (Lara Cariello) mostrar o vestido que o pai comprou para o casório. Para piorar ainda mais a situação da diretora musical, o pai da menina avisará que ela não morará mais com a mãe e levará a criança embora. 

Diana usará Chiara em novo plano
Reprodução/Globo
Diana usará Chiara em novo plano



Leia também:  Em "Rock Story" Júlia termina com Gui após armação de Diana

Tudo anda muito bem, até que a vilã vai a casa de Gui e leva a filha embora, não dando muita opção à Júlia, que estava com a menina. Chegando em casa, Diana diz à filha que o casamento foi adiado e o rockeiro fica extremamente nervoso ao saber que Chiara não está em casa.

Bom, já está claro para todo mundo que Diana está usando a filha para mais um de seus planos que visam separar e atrapalhar Gui e Julia, mas Gordo (Herson Capri), pai da megera, encontrará a neta e diz para a filha a levará para o casamento, frustrando mais uma armação dela. O fim da história? Os pombinhos finalmente se casam.

Gui e Júlia finalmente se casam
Reprodução/Globo
Gui e Júlia finalmente se casam


E agora? Diara armará mais um plano?

A Novela

Em "Rock Story", Gui Santiago (Vladimir Brichta) é um roqueiro que viveu a glória nos anos 90 mas, com a imagem desgastada no mundo musical por conta das confusões e escândalos em que se meteu, tenta retomar seu lugar de destaque, incentivado por  Gordo (Herson Capri), dono da gravadora Som Discos. 

No entanto, isso não vai ser fácil, já que é largado por Diana (Alinne Moraes) e perde o espaço, a música (e a mulher) para Leo Regis (Rafael Vitti), astro do momento.  Ao invés de ajudar, seu empresário, Lázaro (João Vicente de Castro), vaza seus escândalos para a imprensa e morre de inveja dele.

Leia também: "Rock Story": relembre as decepções de Júlia ao longo da novela

Gui precisa lidar também com Zac (Nicolas Prattes), seu filho adolescente que não vê há 15 anos. O rapaz começa a história sendo preso e ao longo da trama os dois precisam desenvolver uma relação de confiança. As gêmeas Júlia - bailarina que cruza a vida de Gui ao fugir da polícia por transportar drogas para os Estados Unidos sem saber, colocadas pelo namorado, Alex (Caio Paduan) -  e Lorena (Nathália Dill), que vive no exterior.

Escrita por Maria Helena Nascimento, com direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, "Rock Story" vai ao ar de segunda a sábado às 19h30 na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!