Em "Rock Story", Diana, personagem de Alinne Moraes , sempre tentou atrapalhar o romance entre Júlia ( Nathalia Dill ) e Gui ( Vladimir Brichta ) e depois de ter dado bebida para o rockeiro dormir com ela, ela ainda inventou uma falsa gravidez, o que acarretou na separação do casal.

Leia também: Armação de Diana e beijo de Júlia e Tiago movimentam "Rock Story"

Em
Reprodução/Globo
Em "Rock Story" Diana sempre tenta separar Gui de Júlia


Mas como mentira tem perna curta, na sequência de "Rock Story" com início na próxima segunda-feira (24), a máscara da vilã começa a cair e com um empurrãozinho de Vanessa, personagem de Lorena Comparato, as coisas começam a se resolver e ela contará para Gui que Diana se aproveitou de sua embriaguez para inventar que aconteceu algo entre eles.

Pedido de casamento

No capítulo de terça-feira (25), a novela mostrará Diana provocando Júlia durante show de Gui, mas ela acabará bem mal quando o rockeiro pedir a bailarina em casamento na frente de todo mundo durante sua apresentação. Que situação, hein?

Leia também: "Rock Story": próximos capítulos tem morte trágica de Lorena

A megera ficará enfurecida com a situação e em um momento de desabafo, falará para Lázaro, personagem de João Vicente de Castro, que sua vida não tem sentido sem Gui.

Nos próximos capítulos da novela, Gui pedirá Júlia em casamento
Globo/Mauricio Fidalgo
Nos próximos capítulos da novela, Gui pedirá Júlia em casamento


A Novela

Em "Rock Story", Gui Santiago (Vladimir Brichta) é um roqueiro que viveu a glória nos anos 90 mas, com a imagem desgastada no mundo musical por conta das confusões e escândalos em que se meteu, tenta retomar seu lugar de destaque, incentivado por  Gordo (Herson Capri), dono da gravadora Som Discos. 

Leia também: "Rock Story": relembre as decepções de Júlia ao longo da novela

No entanto, isso não vai ser fácil, já que é largado por Diana (Alinne Moraes) e perde o espaço, a música (e a mulher) para Leo Regis (Rafael Vitti), astro do momento.  Ao invés de ajudar, seu empresário, Lázaro (João Vicente de Castro), vaza seus escândalos para a imprensa e morre de inveja dele.

Gui precisa lidar também com Zac (Nicolas Prattes), seu filho adolescente que não vê há 15 anos. O rapaz começa a história sendo preso e ao longo da trama os dois precisam desenvolver uma relação de confiança. As gêmeas Júlia - bailarina que cruza a vida de Gui ao fugir da polícia por transportar drogas para os Estados Unidos sem saber, colocadas pelo namorado, Alex (Caio Paduan) -  e Lorena (Nathália Dill), que vive no exterior.

Escrita por Maria Helena Nascimento, com direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, Rock Story vai ao ar de segunda a sábado às 19h30 na Globo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!