Nathália Dill , a protagonista de "Rock Story", vem se desdobrando em duas - literalmente - para dar vida às irmãs Júlia Monteiro, a gêmea boa, e Lorena Monteiro, a gêmea má. O que ninguém imaginava é que a vilã teria um fim tão trágico, que, aliás, acontecerá nos próximos capítulos.

Leia também: Gêmeas boas e más: relembre as irmãs que fizeram sucesso nas telinhas

Lorena será baleada após assalto à joalheria
Reprodução/Globo
Lorena será baleada após assalto à joalheria


Lorena já cometeu muitas maldades, é verdade, mas amor de irmã é algo que realmente não dá para explicar. No capítulo de segunda-feira (17) de "Rock Story" a vilã será baleada durante o assalto à joalheria, já Alex (Caio Paduan) conseguirá fugir.

Ao mesmo tempo que a irmã é baleada, Júlia sente-se mal com a típica ligação que irmãos gêmeos têm um pelo o outro. Assim que Lorena chega ao hospital, pede para o médico localizar a professora de balé, que na companhia de Tiago (Thiago Rodrigues) vai ao local.

O médico avisa para Júlia que o estado de Lorena é grave e mesmo mal, a vilã grava uma confissão em que inocenta a irmã. Logo em seguida, ela morre nos braços da gêmea.

Leia também: Armação de Diana e beijo de Júlia e Tiago movimentam "Rock Story"

A novela

Em "Rock Story", Gui Santiago (Vladimir Brichta) é um roqueiro que viveu a glória nos anos 90 mas, com a imagem desgastada no mundo musical por conta das confusões e escândalos em que se meteu, tenta retomar seu lugar de destaque, incentivado por  Gordo (Herson Capri), dono da gravadora Som Discos. 

No entanto, isso não vai ser fácil, já que é largado por Diana (Alinne Moraes) e perde o espaço, a música (e a mulher) para Leo Regis (Rafael Vitti), astro do momento.  Ao invés de ajudar, seu empresário, Lázaro (João Vicente de Castro), vaza seus escândalos para a imprensa e morre de inveja dele.

Gui precisa lidar também com Zac (Nicolas Prattes), seu filho adolescente que não vê há 15 anos. O rapaz começa a história sendo preso e ao longo da trama os dois precisam desenvolver uma relação de confiança. As gêmeas Júlia - bailarina que cruza a vida de Gui ao fugir da polícia por transportar drogas para os Estados Unidos sem saber, colocadas pelo namorado, Alex (Caio Paduan) -  e Lorena (Nathália Dill), que vive no exterior.

Leia também: Conheça a trama de "Rock Story", próxima novela das 19h

Escrita por Maria Helena Nascimento, com direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, Rock Story vai ao ar de segunda a sábado às 19h30 na Globo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!