Silvio Santos apresentou no último domingo (09) a edição 2017 do “Troféu Imprensa” e acabou contando em rede nacional sobre um aborto que a filha Patrícia Abravanel sofreu. De acordo com o apresentador e dono do SBT, Patrícia fez um teste de farmácia que deu positivo, mas ao fazer um ultrassom não ouviu os batimentos cardíacos.

Leia também: Patrícia Abravanel faz declarações homofóbicas e gera revolta na web

Patricia Abravanel confirmou aborto durante
Divulgação
Patricia Abravanel confirmou aborto durante "Troféu Imprensa" e chamou Silvio Santos de "linguarudo"

Patrícia, que também esteve na premiação, reclamou de Silvio Santos : “você é um linguarudo! Quase ninguém sabia e agora o Brasil inteiro sabe. Nem algumas das minhas irmãs, nem a produção. Mas já que você falou aqui com tanto jornalista junto, vou deixar tudo claro. Tive um aborto inevitável. Aconteceria a qualquer momento, segundo os médicos. Fiquei triste, lógico, mas com muita esperança de dar um irmãozinho para o Pedro. Na hora certa, virá mais um bebê", comentou a apresentadora.

Leia também: Silvio Santos passa dos limites e se esfrega em mulher na TV: "Cheia de curvas"

Patrícia já é mãe de Pedro, 2 anos, fruto de sua relação com o noivo, o deputado Fábio Faria. Sobre a relação, Silvio também revelou que o casal pretende se casar em breve, fato que Patrícia também confirmou acrescentando: “pai, assim não dá. É segredo! Vai ser bem pequeno, bem fechado”, completou.

Troféu Imprensa

Tradicional premiação da televisão brasileira, o “ Troféu Imprensa” acontece desde 1960, e está sob o comendo de Silvio Santos e do SBT desde 1970. Anualmente, jurados da imprensa votam nos principais destaques do ano. Neste ano, entre os vencedores estavam Anitta como melhor cantora, Marina Ruy Barbosa como melhor atriz e Marília Mendonça como revelação. Além disso, o infantil Bom Dia & Cia também foi premiado e a apresentadora, Silvia Abravanel se prontificou a receber o troféu. Ela aproveitou a ocasião para brincar com o pai pedindo que aumentasse seu salário.

Outros programas da casa como "Conexão Repórter", " A Praça é Nossa" e "Programa Silvio Santos" também foram premiados, enquanto Jô Soares foi homenageado pela sua carreira.

Leia também: Silvio Santos aconselhou Patricia Abravanel a "sair da TV" após polêmica

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!