O vai e vem de Júlia ( Nathalia Dill ) e Gui ( Vladimir Brichta ) em "Rock Story" parece estar bem longe do fim e ganhará mais um capítulo a partir de segunda-feira (10). Isso porque Diana, personagem de Alinne Moraes não cansa de tentar separar os pombinhos e, após armar para o rockeiro dormir com ela em um quarto de hotel, agora revelará uma notícia bombástica.

Leia também: "A Lei do Amor" termina com final feliz e de maneira confusa

Mais armações para Gui e Júlia vem por aí em
Reprodução/Globo
Mais armações para Gui e Júlia vem por aí em "Rock Story"


O capítulo de quarta-feira (12) de "Rock Story" termina com Diana indo até a casa de Edith (Viviane Araújo) e, na frente de todos, faz a revelação: a megera está grávida do músico. 

O problema  é que o que já estava complicado, ficará ainda mais. Não demorou muito para a notícia da gravidez de Diana chegar aos ouvidos de Júlia, que se afasta do grande amor da sua vida quando sabe da notícia. Será o fim da bailarina e do rockeiro?

Leia também:  "Rock Story": relembre as decepções de Júlia ao longo da novela

Gravidez falsa

A gravidez da diretora artística não passa de mais uma armação para tentar separar Gui de Júlia e ela faz a revelação para Vanessa ( Lorena Comparato ) no capítulo de quinta-feira (13) e no dia seguinte ela aconselhará a vilã a falar toda a verdade para o músico, que pouco antes vai deixar claro para Diana que ama a personagem de Nathália Dill. 

A fila andou?

Vendo a ex-namorada desolada, Tiago ( Thiago Martins ) a convida para ir para Fernando de Noronha e diz que ainda a ama e quem não vai gostar nada disso é Gui, que flagrará os dois se beijando e ficará completamente arrasado.

Leia também: Em "Rock Story" Júlia termina com Gui após armação de Diana

Mais armação

Diana infernizou a vida de Júlia e Gui durante toda a novela "Rock Story". A última maldade da vilã foi embebedar o rockeiro com vinho para tentar passar noite com ele. Ela até conseguiu, mas o músico acabou dormindo e por isso não rolou nada entre os dois, só que no dia seguinte, o rapaz acorda ao lado da vilã, acha que os dois transaram e começa a tratá-la mal por acreditar que os dois realmente tenham transado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!