Na sequência de "Rock Story", a partir de segunda-feira (3), a relação de Júlia ( Nathália Dill ) e Gui ( Vladimir Brichta ) ficará ainda mais abalada e a bailarina, que já sofreu muitas decepções durante toda a trama, sofrerá com mais um baque: o término do namoro com seu amado.

Leia também: "Rock Story": relembre as decepções de Júlia ao longo da novela

Em
Reprodução/Globo
Em "Rock Story", Júlia descobre a verdade e termina tudo com Gui


Nos últimos capítulos de "Rock Story" , Diana (Alinne Moraes) armou para cima de Gui: ela embeberou o rockeiro com vinho, mas ele acabou dormindo e, por isso, não rolou nada entre os dois, só que no dia seguinte, o rapaz acorda ao lado da vilã, acha que os dois transaram e começa a tratá-la mal por acreditar que os dois realmente tenham transado. 

Mas como é conseguiu fazer isso? Os dois estão hospedados no mesmo hotel durante uma viagem de turnê na banda 4.4 e ela arma para ficar em um quarto perto do amado, o que faz com que seu plano dê certo.

Você viu?

Leia também: Letícia Spiller está de volta em "Senhora do Destino" como vilã sexy e bonitona

No capítulo da próxima quarta-feira (5), Nicolau (Danilo Mesquita) irá aconselhar Gui a não contar para a namorada que dormiu com Diana, mas a novela terminará com Júlia perguntando para o rockeiro se ele dormiu com a diretora artística.

Já na quinta-feira (6) Júlia termina tudo com Gui ao descobrir a verdade, contará para Edith (Viviane Araújo) que pretende esquecer o, agora, ex-namorado e o desprezará. E agora?

Leia também: Mág humilhada em “A Lei do Amor”: reveja outras vilãs que sofreram em novelas

Mais armação

Diana infernizou a vida de Júlia e Gui durante toda a novela "Rock Story". Em um dia que o casal brigou por conta de Alex (Caio Paduan), a bailarina e o rockeiro brigaram feio e a moça saiu da casa do amado.  Depois de esfriar a cabeça, ela voltou à casa do namorado para tentar uma reconciliação, mas tem uma surpresa: Diana está na casa do rapaz vestindo apenas uma camiseta dele. "Você é um canalha", disparou a moça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!